Edição do 'BBB 24' expõe furto de ovos de Davi

Lucas Henrique foi flagrado utilizando uma cadeira para pegar a proteína de Davi, que estava escondida, para preparar um lanche noturno

Edição do 'BBB 24' expõe furto de ovos de Davi

Lucas Henrique pegou os ovos de Davi no BBB 24. Crédito: Reprodução/Globoplay

Na edição do Big Brother Brasil desta quarta-feira, 21, a polêmica sobre o sumiço dos ovos de Davi voltou a ser assunto dentro e fora da casa. Isso porque Lucas Henrique foi flagrado utilizando uma cadeira para pegar a proteína de Davi, que estava escondida, para preparar um lanche noturno. Assista abaixo.

Não é a primeira vez que a proteína de Davi some, visto que três de seus ovos foram comidos por outro participante anteriormente. A edição não mostrou o autor do primeiro "furto". A equipe de Davi lamentou o ocorrido em postagem nas redes sociais: "é realmente difícil de compreender".

Durante a madrugada desta quinta-feira, 22, enquanto conversava com Yasmin, Wanessa, Bin Laden e Rodriguinho, Lucas sugeriu que pegassem os ovos de Davi. Yasmin respondeu que não o faria, visto que "já tiraram três". Rodriguinho comenta: "Mas tem 15, vai sobrar".

A modelo ficou indignada com a quantidade, que foi explicada por Rodriguinho: "A Wanessa deu tudo para ele".

Buda, então, vasculhou os mantimentos de Davi, e pegou um dos ovos, "tem ovo à beça. Vou fazer inveja na Yasmin", disse. Enquanto preparava um pão com ovo na cozinha, Lucas foi questionado por Yasmin e Wanessa se era o "autor do crime", entre risadas. Ele não negou nem confirmou a acusação.

A equipe de Davi escreveu sobre o assunto e lamentou a injustiça com o brother. "Entristece saber que embora Davi não coma carne uma das poucas fontes de proteínas está sendo retirada dele. E saber que alguns dos participantes levam isso de forma descontraída, mesmo que Davi já tenha perdido 3 ovos anteriormente, é realmente difícil de compreender".

Internautas se compadeceram com a situação de Davi: "lamentável", disse um. Outro finalizou com: "fiquei chocada com essa cena! Decepção total!".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Bbb24 big Brother Brasil
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível