Deniziane, Fernanda e Matteus disputam o nono paredão do 'BBB 24'

A líder, a capixaba Raquele, colocou Deniziane na berlinda. "A casa está bem dividida, então a gente já sabe onde votar e com quem se unir para votar", disse

Deniziane, Fernanda e Matteus disputam o nono paredão do 'BBB 24'

Deniziane, Fernanda e Matteus disputam o nono paredão. Crédito: Divulgação/Globo

Mais um Paredão do Big Brother Brasil 2024 foi definido neste domingo, 18. Deniziane, Fernanda e Matteus disputam a permanência por mais uma semana no programa.

A formação iniciou com a revelação para o elenco de que o Poder Coringa, arrematado pelo MC Bin Laden, se tratava de uma imunidade. Em seguida, a líder Raquele colocou Deniziane na berlinda. "A casa está bem dividida, então a gente já sabe onde votar e com quem se unir para votar", disse a confeiteira.

Seguindo a dinâmica da semana, o anjo da semana, Michel, tinha imunidade e o poder de indicar alguém ao Paredão. Lucas Henrique foi o escolhido pelo professor.

Na votação no confessionário, Fernanda foi a mais votada, com 10 votos. Além dela, Mateus também recebeu três votos.

Lucas, Fernanda e Mateus disputaram a prova Bate e Volta. Em uma prova de sorte, os participantes precisavam escolher telefones com comandos para avançar na disputa. Lucas foi o sortudo da vez e se livrou da berlinda.

A eliminação ocorre na terça-feira, 20.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Bbb24 Raquele big Brother Brasil
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível