De novo: crianças de Uganda dançam 'Fica Amor' de Alemão do Forró; veja vídeo

Grupo de dança de crianças ugandeses bombou no Instagram com coreografia ao som do cantor capixaba

Crianças de Uganda dançam música de Alemão do Forró

Crianças de Uganda dançam música de Alemão do Forró. Crédito: Reprodução @ Hypersborntalented

A música do Alemão do Forró caiu no gosto das crianças de Uganda, na África. Novamente um grupo de crianças dançou, com passos coreografados, o hit "Fica Amor". 

Nesta semana, o vídeo foi compartilhado no perfil Hypers born talented no Instagram. O grupo Wakiso Dance Kids Foundation, formado por órfãos ugandenses, já tinha mostrado a música pro mundo e viralizado no TikTok alcançando mais de 2,8 milhões de visualizações.

O vídeo compartilhado no Instagram, com seis crianças dançando em passos sincronizados o ritmo da música, já teve  mais de 40 mil curtidas. Alemão do Forró, claro, comentou a publicação. "Estou muito feliz com as crianças dançando nossa música. Que Deus abençoe todos vocês, um grande abraço aqui do Brasil. Valeeeeeu e Fica Amor", escreveu. 

Os internautas também comentaram a performance das crianças. "Alemão, chega aqui rapidinho, a gente precisa aprender a coreografia", disse um. "Mentira que eles meteram um Alemão do Forró? Dou conta não", disse outra seguidora. 

SONHO

Na última semana o cantor já havia compartilhado um outro grupo de crianças dançando sua música. Em contato com 'HZ', Alemão do Forró contou que mandou mensagem para o grupo pelas redes sociais para agradecer e que acabou sendo surpreendido quando as crianças disseram que sonham em um dia dançar em um show do artista.

"Várias pessoas me marcaram nas redes sociais, eu procurei saber e fiquei mais encantado ainda. A felicidade para o artista é a galera curtir a música, dançar. Eu agradeci, eles falaram que gostaram demais, que é um prazer dançar a minha música e disseram que um dia, se Deus quiser, querem dançar no meu show", compartilhou.

Prestes a começar a quinta turnê pelos Estados Unidos, Alemão acredita que o ritmo contagiante e os temas de suas músicas é que fazem com que o forró nascido em Linhares, no Norte do Estado, encante tantas pessoas pelo Brasil e pelo mundo.

"É muito louco como a música atravessa oceano, atravessa tudo. Sou capixaba de Linhares, mas já tem alguns anos que minha música já passou além. Acho que o segredo é o ritmo dançante, músicas alegres, com tema popular. A música é boa mas com eles ficou melhor ainda", ressaltou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível