Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Davi foi orientado por advogado a dizer que não é casado

Após vencer o BBB 24, motorista passou a se referir a Mani como namorada
Agência FolhaPress

Publicado em 20 de Abril de 2024 às 09:37

Davi e Mani Rego
Davi e Mani Rego Crédito: Globo / Instagram
Em meio a rumores de que estaria separado de Mani Rêgo, Davi Brito tem mantido discrição sobre o atual status do relacionamento.
Porém, desde o fim do BBB 24, o campeão passou a se referir a Mani como namorada. Em viagem a Salvador, a reportagem apurou que o advogado que representa a mãe e a irmã de Davi orientou-as --e recomendou que a orientação fosse passada ao próprio Davi-- a dizer que ele e Mani não são casados. O advogado afirmou à reportagem que o casal continua junto.
Durante o BBB, o campeão se referia a Mani como esposa e ao filho dela como enteado. Os dois estavam juntos há um ano e oito meses e dividiam a mesma casa.
Em entrevista ao site F5 em fevereiro, Mani contou que propôs que Davi entrasse no reality solteiro. "Eu sentei com ele e falei: 'Eu vou chorar, mas eu vou entender. Ele respondeu claramente: 'Eu vou entrar casado e vou sair casado'", contou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Dia Mundial do Veganismo: 5 dicas para montar um prato vegano equilibrado
Edílson Capetinha
Edílson Capetinha revela que invadia cozinha de time capixaba para matar a fome
Palmeiras x Vasco
Palmeiras vence Vasco em casa, mas perde chance de definir vaga na final da Copa do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.