Compadre Washington recebe alta da UTI, mas permanece internado em Salvador

O artista está estável a mais de 48h e se encontra acordado, em repouso e com os níveis de pressão controlados

Compadre Washington

Compadre Washington. Crédito: Instagram/ @compadrewashington

Compadre Washington, do grupo É o Tchan, recebeu alta da UTI do Hospital Mater Dei nesta quinta-feira, 29. O cantor foi transferido da UTI para a Unidade de Intenção sob os cuidados da cardiologia do hospital, onde permanece sem previsão para alta, segundo a assessora do Mater Dei.

A assessoria do hospital disse, ainda, que o artista está estável a mais de 48h e falou que o cantor se encontra acordado, em repouso e com os níveis de pressão controlados.

Nas redes sociais, Compadre Washington está atualizando os seguidores. Ele já postou um vídeo tranquilizando os fãs e está presente nos stories com informações mostrando a sua recuperação. Em uma das postagens, o cantor apareceu caminhando vestindo um pijama de hospital e máscara.

Compadre Washington deu entrada na UTI na segunda à noite com diagnóstico de hipertensão arterial sistêmica estágio 1, depois de sentir fortes dores durante um show no trio elétrico do Arrastão dos Ambulantes em São Sebastião.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível