Chris Gauthier, ator de Smallville e Supernatural, morre aos 48 anos

Causa da morte não foi divulgada. Segundo o site TMZ, a família informou a morte de Gauthier, que estava doente, na última sexta-feira (24)

Chris Gauthier, ator de Smallville e Supernatural, morre aos 48 anos

Chris Gauthier, ator de Smallville e Supernatural, morre aos 48 anos. Crédito: Reprodução

O ator Chris Gauthier, 48, morreu na última sexta-feira (24). A causa da morte não foi divulgada. Segundo o site TMZ, a família informou a morte de Gauthier, que estava doente, na última sexta-feira (24).

Pelas redes sociais, colegas de trabalho de Gauthier lamentaram a morte do ator. "Gauthier era a própria definição de ator de personagens e não um ator com um nome que alguém pudesse conhecer, mas aquele cuja simples presença era capaz de despertar o interesse de qualquer pessoa", escreveu Chad Colvin.

"Descanse em paz, Chris! Estou de coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Você fará falta, irmão! Você era o verdadeiro Capitão [Gancho]", escreveu na rede social o ator Colin O'Donoghue.

Gauthier deixa a esposa e dois filhos. O artista ficou conhecido por participar de séries como Smallville, Once Upon a Time, Supernatural e Eureka.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Televisão Luto Morte
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível