Sair
Assine
Entrar

Manchester

Chris Brown é preso no Reino Unido por agressão

Cantor chegou na tarde de ontem ao país para cumprir uma agenda de dez apresentações por lá
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Maio de 2025 às 17:43

Chris Brown é preso no Reino Unido por agressão
Chris Brown é preso no Reino Unido por agressão Crédito: Instagram/@chrisbrownofficial
Chris Brown, 36, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) na cidade de Manchester, no Reino Unido.
A detenção se deu por volta das 2h da madrugada, no hotel de luxo The Lowry. De acordo com o jornal The Sun, Brown chegou na tarde de ontem ao país para cumprir uma agenda de dez apresentações por lá.
O rapper é acusado de agredir o produtor musical Abe Diaw em fevereiro de 2023. Chris teria atingido a cabeça de Diaw com uma garrafa e lhe dado chutes e socos depois de derrubá-lo no chão -agressão que teria ferido gravemente o joelho do produtor.
Abe está processando Brown e lhe exige US$ 19 milhões -cerca de R$ 107 milhões, na cotação atual- em indenização.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Brasil registra 43 casamentos entre pessoas do mesmo sexo por dia em 2025
I Festival de Teatro Cego
Primeiro Festival de Teatro Cego chega a Vitória com sessões gratuitas
Sesa contrata reforma do necrotério e instalação de câmara frigorífica em hospital do Noroeste do ES
Briga com faca termina com um homem morto e outro preso em Pancas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados