Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Chris Brown se irrita e arremessa celular de fã que tentava gravá-lo; veja vídeo
Violência

Chris Brown se irrita e arremessa celular de fã que tentava gravá-lo; veja vídeo

Cantor fazia performance com uma mulher no palco enquanto ela tentava filmar. Show aconteceu na Alemanha
Agência FolhaPress

Publicado em 02 de Março de 2023 às 14:16

Chris Brown parabeniza Rihanna pelo nascimento do primeiro filho
Chris Brown causou polêmica ao arremessar celular de fã que tentava gravá-lo Crédito: FramePhoto/Folhapress
O cantor Chris Brown,33, teve uma atitude polêmica durante um show em Berlim, na Alemanha, na noite de quarta-feira (1). Durante uma performance com uma fã no palco, ele se irrita com a insistência da mulher em filmar e arremessa para longe o celular dela.
Nas filmagens, é possível ver que, momentos antes, ele abaixa o aparelho em uma tentativa de interromper a gravação, mas ela repetidamente continua com o celular apontado para ele.
No Instagram, o cantor publicou uma foto do momento e disse que a fã conseguiu recuperar o aparelho posteriormente. Essa não é a primeira vez que o rapper causa no meio musical. No início deste mês, ele insultou o cantor Robert Glasper, seu concorrente na categoria Melhor Álbum R&B, no Grammy 2023.
"Vocês estão brincando. Quem é esse merda? Preciso elevar minhas habilidades. Vou começar a tocar gaita", disse na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalho de agente censitário do IBGE
IBGE, Polícia Militar e Vitória: 29 mil vagas em concursos e seleções
Carro saiu da pista, atingiu dois muros e danificou padrões de energia e água em Cachoeiro
Carro atinge dois muros e deixa moradores sem água e energia em Cachoeiro
Imagem de destaque
Vereadores querem diárias até 328% maiores para viagens fora do Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados