Cauã Reymond grava vídeo após terremoto na Indonésia e lamenta mortes

Ator disse que está com dificuldade de acessar internet, mas ressaltou que está em segurança

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb a caminho da ilhas de Mentawai, na Indonésia

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb a caminho da ilhas de Mentawai, na Indonésia. Crédito: @cauareymond/Instagram

Cauã Reymond fez um breve vídeo no perfil que mantém no Instagram para dizer que estava bem e em segurança após um terremoto de 5,6 que atingiu a capital, Jacarta, na Indonésia, matando centenas de pessoas, nesta segunda-feira, 21. O ator, que está acompanhado da sua namorada, Mariana Goldfarb, lamentou as mortes e disse que está com dificuldade de acesso a internet

"Soube agora que houve um terremoto em Jacarta. Matou dezenas de pessoas, infelizmente, muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada", disse Cauã, que está nas ilhas de Mentawai.

"A gente ainda está sem sinal onde a gente está ficando. Então a gente pega o barco e vem num outro lugar pra poder falar com as pessoas no Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho. Espero que esteja tudo bem por aí. E torcer pra essa tempestade passar e a gente poder voltar a ter internet", completou o ator.

VÍTIMAS

O diretor da Agência Nacional de Resgate e Buscas do governo indonésio, Henri Alfiandi, afirmou que a maioria das vítimas eram crianças que estavam na escola no momento do tremor, que ocorreu às 13h no horário local. Alfiandi afirmou ainda que o estado das estradas e de edifícios dificulta muito os trabalhos de buscas - e até a manhã desta terça-feira, 22, já eram 252 mortes confirmadas pela agência.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cauã Reymond Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível