Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Novela

Alinne Moraes ri de fofocas sobre ela e Cauã em novela

Com gravações encerradas, atriz corta cabelo para desfile da Torinno na SPFW
Agência FolhaPress

Publicado em 18 de Novembro de 2021 às 08:10

A atriz Alinne Moraes falou sobre o desafio de gravar a novela durante a pandemia de Covid
A atriz Alinne Moraes falou sobre o desafio de gravar a novela durante a pandemia de Covid Crédito: Reprodução/Instagram/@alinnemoraes
Alinne Moraes, 38, que interpreta a personagem Bárbara na novela "Um Lugar ao Sol" (Globo), retorna às passarelas para desfilar pela Torinno, nesta quarta-feira (16), no primeiro dia de desfiles da SPFW. Com a novela toda gravada, a atriz aproveitou a oportunidade para cortar o cabelo para o desfile.
No backstage, ela falou para o reportagem sobre o desafio de gravar a novela durante a pandemia de Covid e retorno de grandes eventos como o SPFW, com todos os protocolos. "A pandemia fez com que todos nós mudássemos muito, já não era mais a mesma pessoa. Acho que esse foi o maior desafio. Depois, com os protocolos, a gente foi se adaptando ali na forma de gravar."
Alinne conta que os atores da novela gravaram cenas com acrílico e faziam testes todos os dias. Eles não podiam usar máscara em cena porque a Covid não entrou na história da novela. "Gravamos em novembro e dezembro [de 2020], quando a pandemia estava no auge de novo. A gente teve que gravar sem máscara e com muito cuidado, mas foi delicado", explica a atriz.
A atriz falou ainda da sua personagem, Bárbara, que vai se transformando com as pessoas e no momento dela. "Eu fui aprendendo esse universo da Barbara que um dia acorda de um jeito e no outro está diferente. Ela é muito bipolar, eu pude entrar nesse universo."
Alinne disse que não tem Twitter, mas acompanha a reação do público a sua personagem por meio do marido, o cineasta Mauro Lima, que mostra os comentários dos internautas para ela. Ela diz que na primeira semana as pessoas falavam muito o nome dela, mas depois os comentários eram para a personagem Bárbara.
"Isso é uma coisa que acontece naturalmente em toda novela, você começa sendo aquela personagem do Cauã, da Aline, e depois se torna a Sílvia de 'Duas Caras'. Ganha um nome e o sucesso é da personagem. Não é o ator, é a personagem que fala mais alto."
Sobre os comentários por atuar ao lado de Cauã Reymond, seu ex-namorado, Aline diz rindo que é um relacionamento de 20 anos atrás, mas admite que o público ainda se lembra. Ela conta que comentou com Cauã que haveria curiosidade do público por conta disso.
"[Eu falei:] 'Vai vender muita revista, muita coisa, porque as pessoas adoram imaginar aquele casal protagonista e se existe alguma coisa por trás'. Imagina um casal de ex-namorados, é um sonho as pessoas ficarem imaginando coisas."
Aline diz que atuar com Cauã, uma pessoa que já conhece, é muito mais fácil. Ela falou que eles se aproximaram antes da novela devido a um filme que o marido fez sobre o Tim Maia. "Ele chamou ele para fazer o melhor amigo do Tim Maia."
"A gente fez muito laboratório, trabalho de leitura. A gente se aproximou muito nesse trabalho que foi em 2012 ou 2013. Isso foi muito legal porque a gente já era muito próximo, tem amigos em comum e o mesmo empresário. Profissionalmente a gente teve a oportunidade de se juntar através do meu marido."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Corrida Track&Fielde
Maior circuito de corrida da América Latina movimenta Vitória com esporte e música
Churrasco e acompanhamentos do restaurante Coronel Picanha, em Vitória
No Dia do Churrasco, veja lista com churrascarias tradicionais para conhecer no ES
Gabriela Sartório, de 45 anos, morreu após ser atingida por carro na Avenida Norte-Sul, em Jardim Camburi
Família irá doar órgãos de ciclista que morreu após ser atingida por carro na Norte Sul

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados