Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Cátia Fonseca é vítima de furto em São Paulo

A apresentadora registrou boletim de ocorrência e acompanha o andamento da investigação
Agência FolhaPress

Publicado em 22 de Outubro de 2025 às 09:13

Catia Fonseca assina contrato com a Globo
Catia Fonseca assina contrato com a Globo Crédito: Globo/ Leo Rosario
A apresentadora Cátia Fonseca foi vítima de um furto na última segunda-feira (20), dentro de uma padaria nos Jardins, um dos bairros mais caros de São Paulo.
Em nota enviada à reportagem via assessoria de imprensa, Cátia relata que um casal agiu em dupla para furtar seu celular. Enquanto a mulher se aproximou dela pedindo uma informação, o homem aproveitou a distração e pegou o telefone da apresentadora.
Cátia, no entanto, percebeu a ação e conseguiu impedir a mulher de deixar o local. O suspeito fugiu com o celular, mas deixou cair a própria carteira, que foi entregue à polícia.
A apresentadora registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Seccional, dos Jardins. Ela passa bem e segue aguardando o retorno da investigação.
A Secretaria de Segurança Pública foi procurada pela reportagem, mas até o momento não comentou o caso.
FURTOS DE CELULAR
Entre janeiro e julho de 2025, a capital paulista registrou 144.804 ocorrências de furto, alta de 4% em relação ao mesmo período em 2024, com 139.107 registros.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
A série de ataques que fez Reino Unido classificar antissemitismo como 'emergência de segurança nacional'
Imagem de destaque
Derrota histórica de Lula, vitória da oposição, tensão com Senado: como imprensa internacional noticiou rejeição a Messias
Imagem de destaque
Shakira antes de Copacabana: estrela já fez show a R$ 5 em Uberlândia e foi jurada da Banheira do Gugu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados