Capixaba Paulo André é um dos confinados para BBB 22, diz site

Destaque no atletismo, o atleta que mora em Vila Velha disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Além do esporte, ele também apareceu em uma das festas mais comentadas do ano, a Farofa da Gkay

O capixaba Paulo André

Paulo André deve ocupar um dos lugares no Camarote. Crédito: Reprodução Instagram @iampauloandre

O atleta capixaba Paulo André, 23 anos,  é um dos confinados para a disputa do Big Brother Brasil 2022, que começa na próxima segunda-feira (17), segundo informações do site Splash UOL. A descoberta aconteceu após fãs indicarem a mão do esportista em uma publicação feita por Boninho, diretor da Globo, que tem usado as redes sociais para esquentar o clima e dar pequenas dicas de quem são os escolhidos para a casa mais vigiada do Brasil.

Destaque no atletismo nacional, Paulo André disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Além do esporte, o capixaba, que mora em Vila Velha, também apareceu em uma das festas mais comentadas do ano, a Farofa da Gkay, evento realizado pela digital influencer Gessica Kayane. 

Segundo apuração do site, Paulo André deve ocupar um dos lugares no Camarote - grupo de pessoas famosas. Os nomes serão divulgados durante a programação da Globo na sexta-feira (14).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Espírito Santo Esportes Famosos globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível