Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BBB23

BBB: Internautas pedem expulsão de Larissa após tapa em Fred

Sister se irritou com o influenciador, que estava jogando creme corporal nos participantes
Agência Estado

Publicado em 19 de Fevereiro de 2023 às 14:35

Web pede expulsão de Larissa após tapa em Fred no BBB23
Web pede expulsão de Larissa após tapa em Fred no BBB23 Crédito: Twitter/@driydri
Após a noite de festa comandada pelo cantor Dilsinho no BBB, os participantes fizeram mais um "after dos cria" na casa. Na sala, a sister Larissa se irritou com Fred e deu um tapa no rosto do brother. Internautas pedem a expulsão dela.
Enquanto estavam dentro da casa, Fred pega creme corporal no banheiro e começa a jogar em Gabriel Santana e, depois, parte para Larissa, que está deitada no chão. A sister não gostou nada e se irritou com Fred, indo em sua direção. Ela reclama com o colega de confinamento e dá um tapa no rosto dele.
O assunto é um dos mais comentados no Twitter. Na rede social, o público também aponta outro vídeo em que ela aparece dando um tapa nas costas de Fred após ele jogar o mesmo creme em Marvvila. Usuários da rede acusam Larissa de agressão, pedindo a expulsão da participante

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bailarina Luiza Murari
De profissionais a amadores, dançarinos capixabas brilham nos palcos dentro e fora do ES
Suspeitos usaram um alicate, cortaram quatro cadeados da grade de proteção e invadiram o estabelecimento.
Loja tem prejuízo de R$ 96 mil com furto de celulares e caixas de som em Baixo Guandu
Congresso reuniu profissionais de RH em Vitória
Plataforma de IA assume contratações e dá retorno imediato a candidatos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados