BBB 24: Nizam defende porte de armas e é criticado por MC Bin Laden e Luigi

Em conversa no quarto, funkeiro pareceu irritado com alegações do colega de confinamento: ‘A gente vai motivar os outros a ter armas em vez de ter livro?’

Bin Laden critica Nizan por defender porte de armas

Bin Laden critica Nizan por defender porte de armas. Crédito: Globoplay/Reprodução

Os brothers MC Bin Laden e Luigi, do BBB 24, criticaram um posicionamento de Nizam nesta quarta-feira, 17. Enquanto contava sobre um assalto que teria acontecido em sua casa, o rapaz defendeu o porte de armas. Veja acima conversa de MC Bin Laden e Luigi. No quarto, o funkeiro e o dançarino repreenderam as falas de Nizam.

“Ele falando bagulho de arma, parça? A gente vai motivar os outros a ter armas em vez de ter livro? Povo que está passando fome, é saúde pública. (...) País com muita gente com depressão, ansiedade e pá, psicologicamente nem é um país preparado para os outros ter porte de arma, cê loco”, comentou MC Bin Laden.

Luigi, então, pediu para o colega de confinamento não citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (em algumas ocasiões em edições anteriores, a produção do programa já soou o alerta durante conversas políticas para evitar este tipo de polêmica dentro da casa). “Aquele papo foi o suficiente para mim. Eu e você que viemos da favela? (...) Logo para nós?”, completou o dançarino.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Jair Bolsonaro Rede Globo big Brother Brasil bbb 24 Porte de Armas mc bin Laden Violência
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível