Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

BBB 24

BBB 24: madrugada é recheada de ameaças de desistência, brigas e gritaria

Participantes tiveram de escolher cartas de familiares de outros brothers para triturar durante a dinâmica nesta segunda-feira, 19
Agência Estado

Publicado em 20 de Fevereiro de 2024 às 09:53

Veja o resumo da madrugada do 'BBB 24' após Sincerão das cartas.
Veja o resumo da madrugada do 'BBB 24' após Sincerão das cartas. Crédito: Reprodução de vídeo/Rede Globo
Os ânimos e o psicológico dos brothers do Big Brother Brasil 24 ficaram abalados após o Sincerão na noite desta segunda-feira, 19. Na dinâmica, os participantes tinham de escolher cartas de familiares de colegas para triturar. Quem não tivesse sido escolhido, poderia ler o texto e ficar com a lembrança até o final do programa.
O jogo mexeu com o elenco e Rodriguinho e MC Bin Laden ameaçaram desistir do programa. Bin Laden ainda protagonizou uma briga acalorada com Michel. A madrugada desta terça (20) também foi recheada de atritos envolvendo Fernanda, que se desentendeu com Beatriz e Leidy Elin.

Veja o resumo da madrugada do BBB 24:

Sincerão mexeu com o psicológico dos brothers
A dinâmica do Sincerão impactou - e muito - o psicológico dos brothers na casa. A líder Raquele, o anjo Michel e os emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus tiveram de escolher cartas de familiares de outros participantes para triturá-las. Quem não fosse escolhido, poderia guardar o presente até o final do reality.
Raquele deu início ao jogo e escolheu as cartas de Alane e Rodriguinho. Michel optou por MC Bin Laden e Beatriz, enquanto Deniziane triturou os textos de Giovanna e Isabelle. Já Fernanda escolheu Lucas Henrique e Leidy Elin. Por fim, Matteus mirou em Pitel e Yasmin.

Rodriguinho ameaça desistir

Ter a carta triturada mexeu muito com Rodriguinho, que chorou ao lado de Pitel. Diversas vezes, o cantor expressou desejo de desistir do programa, mas foi advertido pela amiga e também por Wanessa Camargo. "Eu vou embora. Eu não vim aqui passar por isso", declarou.

Fernanda x Leidy Elin

Leidy Elin ficou incomodada com a justificativa de Fernanda após a sister escolher triturar sua carta. "Em nenhum momento eu fiz um 'movimento' para colocar a Fernanda [no Paredão], porque eu falava que eu não votava na Fernanda para ninguém falar que eu estou comprando barulho dos outros", disse.

Fernanda x Beatriz

Beatriz não gostou de algumas falas de Fernanda sobre ela e voltou a repetir o discurso de que alguns participantes da casa se incomodam com a sua alegria. "Volto a falar: tem um botão na sala, pode apertar. Eu vou fazer propaganda, vou falar das marcas, vou dançar, vou bater cabelo, que é o meu jeito. Se você se incomoda com a minha alegria, o problema está em você", afirmou.

MC Bin Laden x Michel

Os ânimos ficaram exaltados entre MC Bin Laden e Michel. O cantor foi acusado de ter entregado uma suposta "movimentação" na casa para colocar Marcus, eliminado da semana passada, no Paredão. Ele se irritou quando Michel entrou na conversa e começou a chamar o brother de "fraude" e "mentiroso".

MC Bin Laden pede para ir ao Paredão

Após a briga com Michel, MC Bin Laden expressou um sentimento de estar "no limite" e pediu para alguns brothers, caso eles vençam a próxima Prova do Líder, que o coloquem no Paredão. Ele comentou estar com vontade de deixar o programa, mas negou que vá apertar o botão da desistência.
"Eu prefiro 'meter o pé', sair fora (sic). Não vou apertar o botão, prometi isso", disse. "Isso tudo aqui é da hora, é legal, é fantástico, é um sonho, mas eu vou prezar pela minha saúde mental."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Os mistérios de 'As Meninas', a obra mais enigmática de Velázquez
Viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante operação em estrada
Ciclista morre em colisão com carro em Conceição da Barra
Motociclista de 62 anos morre em acidente na ES-320, em Barra de São Francisco
Motociclista morre em acidente em Barra de São Francisco

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados