BBB 24: Fernanda vira diva nas redes após frases impactantes no Sincerão

Confeiteira ganhou muitos seguidores nas redes sociais após quadro da última segunda-feira (5)

Fernanda no quadro Sincerão

Fernanda no quadro Sincerão. Crédito: Rede Globo

O embate entre Fernanda e Beatriz no Sincerão do BBB 24 (Rede Globo) rendeu muitos memes sobre a confeiteira nas redes sociais. Até famosos e ex-participantes, como Gil do Vigor, elogiaram a postura dela. "Diva", disse ele.

Durante o momento em que Beatriz chamou Fernanda de "falsa", a confeiteira não deixou barato e em sua vez de falar e soltou algumas frases de impacto.

Dentre elas: "Não me interesso em nada por você", "Prefiro não olhar nem falar com você", "Você chega a ser invisível" e "Enquanto você não ganha nada, continua sendo nada".

Porém, a fala que mais gerou repercussão foi uma em que Fernanda comparou o relacionamento de ambas com o filme "127 Horas" (2010).

"Tem um filme chamado '127 Horas' que o cara agarra a mão na pedra? Se fosse eu e você, eu tiraria minha mão em 5 segundos, pois não quero ficar perto de você", disparou.

As frases de efeito ajudaram Fernanda a angariar ao menos 70 mil seguidores após o Sincerão. Confira abaixo alguns memes. Confira abaixo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível