Após separação conturbada, Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes

Apresentadores já tinham um romance especulado há alguns meses, quando foram vistos no mesmo resort; veja o post romântico

Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes

Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes. Crédito: Reprodução/Instagram/@ahickmann

Assumidíssimos! Na manhã desta terça-feira, os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram namoro nas redes sociais. Em uma galeria de fotos juntinhos, a artista escreveu na legenda:

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", disse.

Edu e Ana se conhecem há mais de 20 anos. Em janeiro deste ano, a apresentadora chegou a negar que estaria namorando Edu Guedes.  Boatos de que os dois estariam vivendo um affair ganharam força depois que eles foram vistos no mesmo resort em Atibaia, São Paulo.

A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou holofotes no fim de 2023, quando ela registrou denúncia violência contra o então marido. Em novembro ela pediu o divórcio, mas caso seguiu repercutindo na web.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Ana Hickmann Famosos edu Guedes Romance
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível