Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Plataforma de streaming

Após sair da Globo, Camila Queiroz protagoniza 'Procura-se um Marido'

A HBO Max anunciou nesta quinta (27) o início das gravações do filme, que ainda não tem data de estreia.
Agência FolhaPress

Publicado em 27 de Janeiro de 2022 às 18:53

Kleber Toledo e Camila Queiroz vão apresentar o reality
 Camila Queiroz  vai protagonizar, ao lado do marido Klebber Toledo, o longa Crédito: Divulgação
Após a saída polêmica da Globo, a atriz Camila Queiroz, 28, vai protagonizar, ao lado do marido Klebber Toledo, 35, o longa "Procura-se um Marido", título provisório de uma adaptação do livro de mesmo nome da escritora Carina Rissi. A HBO Max anunciou nesta quinta (27) o início das gravações do filme, que ainda não tem data de estreia.
O longa é o primeiro passo do projeto da WarnerMedia Latin America de se aproximar do mercado literário latino-americano começando pelo Brasil. Ela quer trazer mais histórias regionais para a sua plataforma de streaming e dar voz aos talentos locais.
Segundo a HBO, a escritora Carina Rissi apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. Ela disse que acompanha as produções da WarnerMedia e acha os conteúdos espetaculares. "Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial."
"Procura-se um Marido", é o segundo longa que a atriz atua após a saída polêmica da Globo, em novembro do ano passado. Na época, a assessoria da emissora divulgou um comunicado com o desligamento da atriz Camila Queiroz alegando que ela fez exigências "inaceitáveis". A atriz fazia parte do elenco da novela "Verdades Secretas 2", do Globoplay.
"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", afirmou trecho da nota enviada à imprensa.
Na época, a atriz afirmou que o destino de sua personagem, Angel, mudou, contrariando promessas que ela teria recebido, e avaliou que isso teria sido uma punição da Globo por ela não ter renovado seu vínculo de longo prazo com a emissora no começo deste ano.
Em janeiro de 2022, a atriz confirmou que não iria renovar seu contrato de longo prazo com a Globo. Em vez disso, passaria a trabalhar na emissora com contratos por obra, em que o artista fica vinculado apenas enquanto está no ar. Assim, teria liberdade para aceitar convites de concorrentes como a Netflix, onde apresentou o reality show Casamento às Cegas Brasil ao lado do marido, Klebber Toledo, e gravou a série "De Volta aos 15" ao lado de Maisa Silva.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Redes de supermercados estão no Recall 2026
Supermercados e shoppings do ES devem fechar mais cedo nos jogos do Brasil
Imagem de destaque
Atividade física: 5 opções para manter a motivação e gastar calorias no inverno
Imagem de destaque
Grande Buda de Ibiraçu se torna patrimônio cultural imaterial do Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados