Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Após ganhar "cantada" de Anitta nas Olimpíadas de Tóquio, atleta capixaba conhece cantora
Bonitão!

Após ganhar "cantada" de Anitta nas Olimpíadas de Tóquio, atleta capixaba conhece cantora

Jogador de vôlei de praia, Vinicius Freitas postou o "date" com a pop star nas redes sociais. Na ocasião, o rapaz ainda revelou estar solteiro
Redação de A Gazeta

Publicado em 03 de Fevereiro de 2022 às 10:55

O jogador de vôlei de praia capixaba Vinicius Freitas
O jogador de vôlei de praia capixaba Vinicius Freitas Crédito: Instagram/@vinicius_freitas
Após ganhar elogios de Anitta enquanto participava das Olimpíadas de Tóquio, o jogador de vôlei de praia capixaba Vinicius Freitas finalmente conheceu a cantora em Guarapari, no último sábado (29). A pop star veio ao Espírito Santo apresentar o ensaio de seu bloco de carnaval no fim de semana.
Nas redes sociais, Vinicius compartilhou as imagens do tão esperado encontro com Anitta. "Olha só quem estou conhecendo pessoalmente. O encontro veio", disse o rapaz de 26 anos. Segundo o jornal Extra, o atleta chegou a confidenciar para a artista que está solteiro.
O jogador terminou recentemente seu relacionamento de dois anos com o médico Rafael Helmer. Mesmo namorando, o bonitão recebeu uma cantada de Anitta na época dos jogos de Tóquio. “Adoro vôlei de praia, menina", escreveu a cantora. Logo após o comentário, os fãs da artista disseram que Vinicius era comprometido com outro rapaz. "Ele é do vale", escreveu uma seguidora.
Vinicius Freitas e Anitta em Guarapari, no último sábado (29)
Vinicius Freitas e Anitta em Guarapari, no último sábado (29) Crédito: Reprodução/Instagram
No entanto, a cantora embarcou nos comentários e respondeu: “Adoro dar uma volta no vale". Após a repercussão, o capixaba ganhou vários seguidores e acabou se tornando um “colírio” para muita gente.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Aulas práticas para jovens viram "reforma" de prédio centenário no Centro de Vitória
À mesa, presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP), conduz sessão.
Alcolumbre pede agenda com Lula para restabelecer relação após derrota de Messias
Chevrolet Sonic 2027
Chevrolet Sonic chega a partir de R$ 129.990 para competir no acirrado segmento de SUVs compactos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados