Após fazer as pazes, ex-paquita encontra Xuxa e apresenta seu novo marido

Ana Paula Almeida embarcou no navio da apresentadora com o empresário Daniel de Silos

Ex-paquita Ana Paula Almeida apresenta seu novo marido para Xuxa

Daniel de Silos, Xuxa e Ana Paula Almeida no Navio da Xuxa. Crédito: Reprodução @anapaulaalmeida_oficia

Seis dias depois de se casar com o empresário Daniel de Silos, a ex-paquita Ana Paula Almeida embarcou no Navio de Xuxa. E, pelo visto, ela fez as pazes com a apresentadora. As duas ficaram quatro anos brigadas. 

No cruzeiro, a ex-paquita postou foto com a rainha dos baixinhos. “Amo quando estou com ela e levar meu marido para ela conhecer foi incrível . Sua energia, astral, encanto… Ela ficou muito feliz quando soube que casei e disse: ‘Cuida direitinho dela’. Depois de ter me apertado, beijado, feito o sinal da cruz na minha testa, me abençoando”, escreveu. 

Ana Paula falou da relação entre as duas: “Sim, ela cuida e sempre me amou com esse amor e intensidade, sou privilegiada de ter seu carinho e amor. Muito orgulho de ter crescido e forjado meu caráter e personalidade com você! Se sou a mulher forte, guerreira e cheia de talentos e habilidades devo a você também! Xu, você é e sempre será minha eterna irmã/mãe”, escreveu na legenda da foto. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível