Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Luana Piovani diz que está apaixonada, mas não se casará novamente 'nem se Jesus descer'
Podcast

Luana Piovani diz que está apaixonada, mas não se casará novamente 'nem se Jesus descer'

"Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio". Ela ainda citou o que não suporta nos homens em casa
Agência FolhaPress

Publicado em 23 de Fevereiro de 2024 às 17:36

Luana Piovani diz que está apaixonada, mas não se casará novamente 'nem se Jesus descer'
Luana Piovani participou do Poddelas Crédito: Reprodução/Youtube/PodDelas
Luana Piovani pode estar apaixonada, mas garante que não se casará novamente "nem se Jesus descer do céu". A atriz participou do podcast Poddelas na última quarta-feira (22) e "causou" com suas opiniões polêmicas.
"Não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio", disse Luana. Ela ainda citou o que não suporta nos homens em casa: "Passa a toalha naquele bundão cheio de pelo que eles têm, zona do agrião, cheiro insuportável. A pia cheia de pelos curtos".
Ao mesmo tempo, Luana disse que está apaixonada. Ela namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt desde 2021: "Estou apaixonada. Tenho essa sorte grande, nascido no Brasil, mas foi criado em Londres. Obrigada Deus, um lorde".
Apesar da paixão, ela deixou claro que a união não será oficializada: "Só funciona porque é namorado. Tem que ir embora, se arrumar, toma banho para encontrar. Cada um na sua casa. Ele tem 32 anos, nem está pensando em casar. Tudo ótimo."
Luana foi casada com o surfista Pedro Scooby entre 2013 e 2016. Juntos, eles tiveram Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Morando em Portugal, o filho mais velho deve se mudar para a casa do pai no Brasil este ano.
"O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho", disse ela sobre a separação do primogênito.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Acordo entre EUA e Irã entra em vigor para encerrar a guerra; veja ponto a ponto
Yirenkyi marcou o gol da vitória de Gana nos acréscimos contra o Panamá
Gana brilha nos acréscimos e vence Panamá em jogo com final caótico
Carro roubado invade batalhão da PM em Viana durante perseguição policial

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados