Capixaba Neymara Carvalho dá aula de bodyboarding no programa Mais Você

A pentacampeã mundial de bodyboarding ensinou a repórter Luiza Zveiter a pegar onda na praia do Recreio, no Rio de Janeiro

Segura essa onda! A capixaba e pentacampeã mundial de bodyboarding Neymara Carvalho, de 47 anos, participou nesta sexta-feira (23) de uma matéria do programa Mais Você, da TV Globo. Ela e a repórter Luiza Zveiter se encontraram na praia do Recreio, no Rio de Janeiro, e rolou uma aula de bodyboarding com a atleta. 

A primeira parte da aula começou ainda na areia, ensinando como calçar o pé de pato e se posicionar corretamente na prancha. Logo depois, Neymara deu dicas de como equilibrar a cabeça para não tomar aquele "caldo". E depois das principais recomendações dadas pela atleta, chegou a hora de enfrentar as ondas. 

Entre erros e acertos, Luiza e Neymara se divertiram muito. E não é que a repórter conseguiu "deslizar" nas ondas? Confira o vídeo completo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Capixaba Famosos globo Rio de Janeiro Surfe tv globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível