Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estrela brasileira

Anitta homenageia Vini Jr. e faz show na Champions League

Apresentação da cantora na final do campeonato - que durou menos de três minutos - não ficou à altura das promessas que ela fez de surpreender
Agência FolhaPress

Publicado em 10 de Junho de 2023 às 17:57

O anúncio do show de Anitta na final da UEFA Champions League, ao lado do nigeriano Burna Boy, foi cercado de expectativas de uma projeção inédita para a cantora brasileira, com uma transmissão para cerca de 240 países.
Anitta se apresentou na final da Champions League, em Istambul, na Turquia
Anitta se apresentou na final da Champions League, em Istambul, na Turquia Crédito: Reuters/Folhapress
Na prática, Anitta não chegou a ficar nem três minutos no palco neste sábado (10) em Istambul, na Turquia. Cantou o hit "Envolver", em espanhol, o novo single, "Boss", que trouxe o funk para a apresentação e ficou por isso mesmo.
A expectativa tinha surgido porque era a primeira vez que uma artista brasileira se apresentaria no evento, onde já estiveram outras figuras do pop global.
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, no UOL, ela tinha dito que "Envolver" estava no setlist e que teria "um mometão de funk", na prática, foi um momentinho.
Ela tinha prometido ainda que os fãs ficariam "passados com a surpresa". No show, ela apareceu com uma camisa com o nome de Vini Jr, do Real Madrid, que foi vítima de racismo na Espanha.
Entre as notícias sobre a apresentação, falou-se inclusive de uma possível presença do DJ Gabriel do Borel junto a Anitta, mas isso não aconteceu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Barrado nos EUA para a Copa, 'melhor árbitro da África' é recebido como herói na Somália
Imagem de destaque
Municípios devem guardar vacina do Butantan até nova decisão
Imagem de destaque
Após condenação, deputado Lucas Polese contesta sentença e diz que vai recorrer

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados