Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Polêmica sobre racismo

Ana Maria Braga demite funcionária após confusão de vídeo sobre macacos

A apresentadora afirmou nas redes sociais que a responsável por erro no programa "Mais Você" não faz mais parte de sua equipe
Redação de A Gazeta

Publicado em 01 de Agosto de 2022 às 15:52

Ana Maria Braga demite funcionária após vídeo sobre racismo com macacos
Ana Maria Braga demite funcionária após vídeo sobre racismo com macacos Crédito: Reprodução/TV Globo
Após um erro no programa "Mais Você" viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (1) - em que imagens de macacos apareceram em um VT sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank -, Ana Maria Braga se pronunciou em seu perfil no Twitter.
No comunicado, a apresentadora afirmou que esse é um tipo de erro "imperdoável" e que a responsável não faz mais parte do seu quadro de funcionários.
"Sobre o VT que entrou errado enquanto falava de um caso de racismo em meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu Ana.
A apresentadora também se desculpou em vídeo postado no Instagram.

ERRO

O vídeo que deveria ter entrado no "Mais Você" era referente ao episódio de racismo sofrido pelos filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi e Bless, em uma praia em Portugal. Na noite deste domingo (31), o casal de atores falou sobre a situação durante uma entrevista exclusiva para o "Fantástico" (Rede Globo).
Diante do erro, a apresentadora rapidamente disse que não era o VT correto e frisou que iria exibir a reportagem de Bruno e Giovanna. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a matéria que mostrou um macaco bugio-preto criado em cativeiro na cidade de Barreiras, na Bahia, seria sobre o perigo de extinção da espécie no estado.
"Entrou um VT errado aí. A gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou", disse Ana Maria Braga, após o perceber o erro. Nas redes sociais, vários internautas repercutiram sobre o caso e especularam uma demissão por justa causa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Material apreendido durante a Operação Black Station
Empresário é preso com medicamentos emagrecedores ilegais em Vitória
Imagem de destaque
Governo do ES lança aplicativo para consultar exames, vacinas e medicamentos pelo celular
O caso aconteceu na noite de terça-feira (16)
Chuva de granizo atinge Jaguaré, Governador Lindenberg e São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados