Ana Hickmann e Edu Guedes trocam beijo quente em primeira aparição como casal

Casal de apresentadores marcou presença em evento no Rio de Janeiro, trocando carícias e posando para fotógrafos enquanto se abraçavam

Ana Hickmann e Edu Guedes trocam beijos em evento no Rio de Janeiro

Ana Hickmann e Edu Guedes trocam beijos em evento no Rio de Janeiro. Crédito: Wevert Belício

Ana Hickmann e Edu Guedes fizeram a sua primeira aparição pública como um casal, nesta terça-feira (19), em evento no Rio de Janeiro.

O casal de apresentadores marcou presença no SRE Trade Show - Super Rio Expofood, no Riocentro. Eles estavam como garotos-propaganda de marcas diferentes no evento. Ana e Edu chegaram ao local de mãos dadas. Eles não atenderam a imprensa, mas posaram para fotos de mãos dadas, cochichando no ouvido do outro e trocando abraços.

Eles, logicamente, também foram clicados trocando beijos pela primeira vez em público. O casal assumiu oficialmente o relacionamento no último dia 12 de março.

Ao colunista Lucas Pasin, de Splash, Ana Hickmann confirmou a relação, e Edu Guedes agradeceu pela procura antes de comunicar o relacionamento ao público. "Agradeço para quem sempre veio me perguntar, e pelo respeito."

Após a declaração da assessoria, Ana assumiu o namoro no Instagram. "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Ana Hickmann Famosos Rio de Janeiro HZ edu Guedes Beijo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível