Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos: 'Te amo para além da eternidade'

Em suas redes sociais, apresentadora prestou homenagem ao ‘Seu Bezerra’, como ele era conhecido

Eliana faz homenagem ao pai após seu falecimento

Eliana faz homenagem ao pai após seu falecimento. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira (19), Eliana usou suas redes sociais para compartilhar uma homenagem ao seu pai, José Bezerra, que faleceu aos 92 anos.

A apresentadora divulgou uma mensagem profunda e pessoal no Instagram, revelando o falecimento de seu pai, carinhosamente chamado de "Seu Bezerra". Ele, um zelador aposentado, era pai de Eliana e Helena, frutos de seu casamento com Eva Michaelichen.

"Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o último instante", escreveu a apresentadora.

Eliana relembrou as palavras de otimismo de seu pai, prometendo manter a alegria mesmo em momentos de tristeza. "Pai, pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, 'só alegria'", compartilhou. "Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade", disse.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Redes Sociais HZ Morte
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível