Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Pombinhos!

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam noivado após quatro meses de namoro

Apresentador pediu a amada em casamento durante viagem a Portugal; relacionamento foi oficializado em março
Agência FolhaPress

Publicado em 28 de Junho de 2024 às 09:38

Ana Hickmann teve medo de assumir namoro com Edu Guedes
O casal Ana Hickmann e Edu Guedes Crédito: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram que estão noivos. O apresentador pediu a amada em casamento durante viagem a Portugal. A assessoria confirmou a informação à reportagem.
O namoro foi oficializado em março após a separação conturbada pela qual Hickmann passou. Eles já haviam anunciado que vão morar juntos e mostraram a casa, localizada no interior de São Paulo, e não deixaram dúvidas de que iriam se casar.
Ana é mãe de Alesinho, de 10 anos, fruto do casamento com Alexandre, enquanto Edu, é pai de Maria Eduarda, 15, fruto da relação com Daniela Zurita, que acabou em 2012.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que foto com Trump pode ser valiosa para Lula na eleição, segundo analistas
Imagem de destaque
Quais produtos capixabas ganham mais força na União Europeia?
Mortes no trânsito
Samu foi acionado a cada meia hora no ES para socorrer acidente de trânsito

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados