Ana Clara, DJ Matt D e PA: confira os famosos que passaram o Natal no ES

Arthur Picoli, Gizelly Bicalho, Lucas Bissoli e outros famosos também celebraram a data no Estado

Ana Clara e PA passaram o Natal no ES

Ana Clara e PA são alguns famosos que passaram o Natal no ES. Crédito: Reprodução/Instagram/@anaclaraac/@iampauloandre

Natal é tempo de família. Por isso, muitos capixabas famosos marcam presença no Espírito Santo nessa época do ano. Alguns já moram por aqui - o que fica ainda mais fácil para celebrar -, mas outros fazem questão de passar essa data perto dos pais, tios e avós.

Só que além deles, também tem gente que namora capixaba, como é o caso da ex-BBB Ana Clara, que passou o dia 24 de dezembro no ES.

Confira abaixo a lista dos famosos que passaram o Natal no ES:

ANA CLARA E PAPITO

Nossa lista começa com a ex-BBB Ana Clara. A apresentadora fez questão de passar o Natal em Vitória com a família do seu namorado, Bruno Tumoli. Até o ‘Papito’ acompanhou a filha em terras capixabas. No Instagram, a ruiva publicou uma série de fotos mostrando como foi o jantar especial no ES.

LUCAS BISSOLI

O ex-BBB Lucas Bissoli também postou algumas fotos do seu Natal. Ao lado da mãe, Evandra Bissoli, o estudante de medicina compartilhou alguns registros da noite deste domingo (24), em Vila Velha, onde mora atualmente.

DJ MATT D

O produtor musical DJ Matt D é outro famoso que esteve no ES para celebrar o Natal. Um pouco mais discreto, o capixaba - que mora em São Paulo - apenas postou um storie revelando sua localização em Vitória. Nascido e criado na região de São Pedro, na capital, Matheus de Jesus Almeida, lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio “Medo É Só Ilusão”. “O álbum fala da minha história de vida, desde Vitória até São Paulo”, contou para HZ.

Cdivulgou uma foto em Vitoria, neste domingo (24)

DJ Matt D divulgou uma foto em Vitoria, neste domingo (24). Crédito: Reprodução/Instagram/@djmattd

PAULO ANDRÉ (PA)

Paulo André, o PA, curtiu o Natal em família no Espírito Santo. O atleta divulgou um registro com os pais, o irmão e o sobrinho, na noite deste domingo (24). Todos optaram por usar looks com a cor vermelha para celebrar a data. Teve até direito a uma ligação para os amigos de confinamento Pedro Scooby e Douglas Silva.

PA fez uma ligação na noite de Natal para Douglas Silva e Pedro Scooby

PA fez uma ligação na noite de Natal para Douglas Silva e Pedro Scooby. Crédito: Reprodução/Instagram/@iampauloandre

GIZELLY BICALHO

Direto de Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, compartilhou algumas fotos do seu Natal em família. “Viva Jesus! Feliz Natal, instafriends”, escreveu na postagem. A musa decidiu celebrar a data com um vestido longo e salto alto vermelhos. Ela também juntou a mulherada para fazer um registro em frente a mesa da ceia.

ARTHUR PICOLI

O nosso Arthur Picoli de Conduru é outro ex-BBB capixaba que veio passar a noite do dia 24 de dezembro na terra natal. O famoso compartilhou alguns stories no Sul do Estado, onde assistiu a uma missa antes de ir para casa e celebrar o Natal em família. Após a ceia, Picoli ainda aproveitou para curtir um show com alguns amigos.

Arthur Picoli passou o Natal no Espírito Santo e curtiu com os amigos

Arthur Picoli passou o Natal no Espírito Santo e curtiu com os amigos. Crédito: Reprodução/Instagram/@arthurpicoli

ALEMÃO DO FORRÓ

O Rei do Forró capixaba, Alemão do Forró, aproveitou bastante o Natal em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O músico reuniu a família para fazer uma ceia bem bonita e repleta de amor. Será que o cantor deu alguma ‘palinha’ ou só relaxou no feriado?

ANDRÉ MARTINELLI

Finalizando a nossa lista, o ex-No Limite e ex-BBB André Martinelli também celebrou a data no Estado. Capixaba de Vitória, o influenciador compartilhou alguns registros com a família em casa na noite deste domingo (24). “Tio Dé em ação”, disse André após postar um vídeo brincando com as crianças da família.

André Martinelli celebrou o Natal em família em Vitória

André Martinelli celebrou o Natal em família em Vitória. Crédito: Reprodução/Instagram/@andremartinelli

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Alemão do Forró ana clara André Martinelli Arthur Picoli BBB Famosos Gizelly Bicalho Paulo André
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível