Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Amor no vôlei? Bruninho comenta em foto de Rosamaria e fãs suspeitam de affair
Amor no esporte?

Amor no vôlei? Bruninho comenta em foto de Rosamaria e fãs suspeitam de affair

Após Rosa postar uma foto de biquíni dentro de uma piscina, o filho de Bernardinho escreveu: "Parabéns para o fotógrafo"
Redação de A Gazeta

Publicado em 11 de Março de 2022 às 10:24

Bruninho comenta em foto de Rosaria e fãs suspeitam de affair
Bruninho comenta em foto de Rosaria e fãs suspeitam de affair Crédito: Reprodução/Instagram/@rosamariaoficial/Agência Enquadrar/Folhapress
O levantador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho, causou um alvoroço dos fãs nas redes sociais após comentar em uma publicação da atleta Rosamaria, da seleção feminina de vôlei. Depois que Rosa postou uma foto de biquíni dentro de uma piscina, o filho de Bernardinho soltou a seguinte frase: "Parabéns para o fotógrafo", acompanhado de palmas.
Rapidamente, os internautas começaram a especular que talvez Bruninho tivesse sido o tal fotógrafo “misterioso”. Nos comentários, vários fãs questionaram um possível affair entre os dois jogadores de vôlei.
"Atacante demais", "Foi você, né?", "Shipo. Assumam logo!", "Exposed de milhões, meu pai", disseram alguns dos internautas. Outra seguidora brincou dizendo: “Bruno, você não tem esse direito de me iludir”.
Bruninho comenta em foto de Rosaria e fãs suspeitam de affair
Bruninho comenta em foto de Rosaria e fãs suspeitam de affair Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Picpay se prepara para abrir capital na Bolsa de Valores
Justiça bloqueia R$ 90 milhões do PicPay e de associação por suposta fraude contra servidores do DF
Ricardo Duarte de Oliveira, conhecido como “Quin”, foi preso na última quinta-feira (18)
Foragido da Justiça é preso após trocar tiros com a Polícia Penal em Cariacica
Imagem de destaque
As imagens da inauguração repleta de estrelas do polêmico Centro Presidencial Obama em Chicago

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados