Alok deseja um 2024 de paz após um show eletrizante no P12 Guarapari

DJ foi atração principal na noite que contou ainda com Ralk, Durval Lelys, Filipe Amorim e Davi Kneip

Alok

DJ Alok se apresentou em Guarapari. Crédito: P12 Guarapari

Alok deixou o P12 Guarapari, no Espírito Santo, com o clima lá no alto para receber 2024. O DJ foi uma das atrações deste sábado (30), que contou ainda com Ralk, Durval Lelys, Filipe Amorim e Davi Kneip. Após levar um set repleto de remixes - foi de Adele a Joelma - que animaram o público, num show recheado de pirotecnia, o DJ comentou que o Brasil é o melhor lugar para passar uma virada de ano.

"É a primeira vez que toco no P12 Guarapari. Acho que este clima de réveillon é maravilhoso. Falo que o melhor lugar para estar no mundo é o Brasil neste momento, porque a gente tem esta questão da celebração coletiva. Amanhã é a grande virada. Hoje é o dia em que as pessoas se entregam, mas tem aquele limite", disse rindo. Após a apresentação, voltando para Vitória, Alok fez um registro da 3ª Ponte

No evento, o goiano revelou o que espera do próximo ano. "Desejo muita paz e amor em 2024. É meio clichê dizer isso, mas acho que a gente tem que reforçar essa parada", disse Alok, que fará duas apresentações na noite de réveillon em Fortaleza.

OUTRAS ATRAÇÕES

Alok foi a penúltima atração da noite. Antes, o público recebeu Ralk e Durval Lelys de braços abertos. O baiano agradeceu o carinho recebido durante sua apresentação, que contou com sucessos como "Dança do Vampiro" e "Bota Pra Ferver".

Verão no P12 Guarapari

Durval Lelys
Durval Lelys. P12 Guarapari
Felipe Amorim
Felipe Amorim. P12 Guarapari
 Davi Kneip
Davi Kneip. P12 Guarapari
Alok
Alok. P12 Guarapari
Alok
Alok
Alok
Alok

Por falar em ferver, Filipe Amorim transformou o local num caldeirão de animação e hits. Com o público cantando e pulando todas as músicas, o cearense dominou a plateia do início ao fim com muita energia num show repleto de efeitos especiais, bailarinos e interação com o público. No repertório, sucessos do álbum "Modo Repeat" e muitas remixagens de sucessos da atualidade misturando o forró com o funk.

O cantor até se jogou na plateia e cantou num barco inflável em meio a multidão de fãs. "É um prazer imenso estar aqui com essa galera. Entreguei tudo para a galera que curtiu muito. Um beijão para todo mundo", comentou Filipe.

Quem encerrou a noite foi Davi Kneip. O DJ e produtor levou um set com seus hits como "Sentadona", com Luísa Sonza, DJ Gabriel do Borel e MC Frog, "Eu Nem Dei Tchau" e "Suíte 6", além de remixagens de canções de diversos artistas.

"É uma felicidade muito grande fazer parte deste evento com grandes nomes, como Alok e Filipe Amorim. Acho que a expectativa do Réveillon é relembrar os momentos bons e desejar boas energias para o próximo ano. Então foi uma responsabilidade grande levar alegria para a galera até o fim da festa", comentou Kneip.

Na sequência ele fez um balanço sobre o melhor momento para ele em 2023 e o que espera de 2024. "Um dos momentos muito especiais da minha vida neste ano foi entrar na empresa do Alok. Estamos fazendo eventos muito grandes. A gente vem de uma frequência de músicas muito boas e muitos feats vêm por aí. Para 2024 o objetivo é conquistar cada vez mais o Brasil e o mundo. Garanto muitos lançamentos e trabalhar bastante para estar em vários outros palcos incríveis", avalia Davi.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível