Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Adriano Imperador se separa após 24 dias de casamento, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, o ex-jogador foi fazer uma visita na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, e só voltou para casa dois dias depois
Redação de A Gazeta

Publicado em 03 de Dezembro de 2022 às 16:41

Adriano Imperador e Micaela Mesquita se separam após 24 dias, diz jornal
Adriano Imperador e Micaela Mesquita se separam após 24 dias, diz jornal Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Parece que o casamento entre Adriano Imperador e Micaela Mesquita chegou ao fim após 24 dias de união. A informação é do jornal Extra. Uma fonte do portal de notícias afirmou que o ex-jogador foi fazer uma visita na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e só voltou para casa dois dias depois.
Adriano chegou a publicar uma foto no local durante a partida entre Brasil e Suíça, nesta segunda-feira (28). “Nem cavalo aguenta”, escreveu na legenda. Segundo o Extra, o ex-jogador não deu satisfação de onde estava para Micaela, o que teria gerado um grande desentendimento.
O imperador e a cabeleireira assinaram os papéis do casamento civil no dia 9 de novembro. O jornal carioca ainda afirma que o casal tinha planos de realizar uma festa mais íntima para poucos convidados e sem muito luxo neste fim de semana, mas não aconteceu.
Tanto Adriano quanto Micaela pararam de se seguir nas redes sociais. Inclusive a cabeleireira já apagou todos os registros com o ex-atacante e publicou uma selfie na manhã deste sábado (3). “Coisa rara: teu espelho tem minha cara”, escreveu na legenda. Apesar de não seguir mais, o Imperador ainda manteve as fotos com Mesquita em seu perfil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Comida de festa junina
Milho ou amendoim: qual é a melhor opção para a saúde nas festas juninas?
A Polícia Civil apreendeu lança-perfume, maconha, haxixe paquistanês e cocaína em operação na Serra
Traficantes usam câmeras para vigiar a polícia em bairro na Serra
Operação “Cinturão Sul” cumpre mais de 40 mandados na Região Sul do ES
Operação policial prende 46 pessoas em 10 horas no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados