Te Leva: Mulheres que viajam solo (e de ônibus)

Tendo como convidadas Melina Matoos e Larissa Zago, primeiro episódio do podcast de turismo de HZ debate mitos em torno de mulheres que decidem cair na estrada sem companhia

Mulheres que viajam sozinha é o tema do primeiro podcast de turismo de HZ, o Te Leva

Mulheres que viajam sozinha é o tema do primeiro podcast de turismo de HZ, o Te Leva. Crédito: Rede Gazeta/HZ

Quando uma mulher resolve viajar sozinha, é praticamente certo ouvir um tipo de "rosário"! Vai escutar uma série de perguntas desmotivadoras, como "Mas você vai sozinha?", "Não é perigoso?" ou "Não vai ficar muito caro?". Se resolver ir de ônibus, então... vão tentar fazer com que acredite que é uma péssima ideia.

Me chamo Elis Carvalho e, para "cair por terra" com todos esses mitos, iniciamos o primeiro podcast de turismo de HZ, Te Leva, com o tema: "Mulheres que Viajam solo (e de Ônibus)".

Para o bate-papo, convidamos Melina Matoos, psicóloga, atriz e criadora de conteúdo no perfil Viajando com Mel, e Larissa Zago, engenheira de alimentos, apaixonada por viajar e criadora de conteúdo no perfil Viaja Lari. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Podcast Turismo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível