Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • Social
  • Veja como foi o lançamento do 34º Recall de Marcas de A Gazeta
Renata Rasseli

Veja como foi o lançamento do 34º Recall de Marcas de A Gazeta

O lançamento reuniu agências, clientes e publicitários nesta quinta-feira (16), na Rede Gazeta, em Vitória

Publicado em 17 de Abril de 2026 às 07:22

Publicado em 

17 abr 2026 às 07:22
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli

Bruno Passoni, Bruno Araújo, Karine Karam, Luiz Lara e Marcello Moraes
Bruno Passoni, Bruno Araújo, Karine Karam, Luiz Lara e Marcello Moraes: no lançamento do 34º Recall de Marcas de A Gazeta, nesta quinta-feira (16), em Vitória.  Mônica Zorzanelli
Foi super prestigiado o lançamento da 34ª edição do Recall de Marcas, que reuniu convidados na sede da Rede Gazeta,  para a divulgação dos resultados da tradicional pesquisa que identifica as marcas mais lembradas pelos capixabas em diferentes segmentos da economia.

O evento contou com a presença do publicitário Luiz Lara, chairman do Grupo TBWA no Brasil, que apresentou a palestra “A Alma Brasileira do Negócio - Da era do ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo” e foi super aplaudido. Com capital e tecnologia fartos, principalmente após a chegada da IA, os produtos e serviços estão cada vez mais parecidos. Daí a importância da comunicação. Ninguém investe em propaganda se não for pra criar uma percepção de valor maior que a etiqueta do preço". O publicitário aproveitou a ocasião para autografar seu livro com o mesmo nome da palestra.

Após Luiz Lara, foi a vez de Karine Karam, sócia-fundadora e diretora da Markka Consultoria, empresa especializada em pesquisas de mercado, que apresentou os resultados dos mais lembrados no Recall de Marcas de A Gazeta de 2026. 


Consolidado há mais de três décadas, o Recall de Marcas da Rede Gazeta vai além da premiação e se firma como um termômetro da relação entre marcas e consumidores - reunindo, em um mesmo ambiente, networking qualificado, troca de experiências e insights sobre o mercado. 

A festa de premiação está marcada para o dia de 10 de junho, com showzão de Toni Garrido. 
Guilherme Marchetti, Deisy Nespoli, Leticia Dalvi e Leila Marchesi
Guilherme Marchetti, Deisy Nespoli, Leticia Dalvi e Leila Marchesi Mônica Zorzanelli
Tatiana Salles , Karine Karam, Maria Helena Vargas, Inayara Soares
Tatiana Salles , Karine Karam, Maria Helena Vargas, Inayara Soares Mônica Zorzanelli
Carol Lima, Leo Davel e Guilherme Marchetti
Carol Lima, Leo Davel e Guilherme Marchetti Mônica Zorzanelli
Luiz Lara e Renata Rasseli
Luiz Lara e Renata Rasseli Mônica Zorzanelli

Veja Também 

Publicitário e palestrante Luiz Lara

Vem aí a 34ª edição do Recall de Marcas de A Gazeta

Revista Recall de Marcas 2025 traz estratégias das empresas ganhadoras

Revista Recall de Marcas A Gazeta 2025: acesse aqui a versão digital

Imagem de destaque

Recall de Marcas A Gazeta 2025: confira as fotos da festa de premiação

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Suspeito de assaltar taxista é preso durante velório no Norte do ES
Acidente no bairro Nova Brasília
Moto avança sinal e causa acidente com três feridos em Cachoeiro; vídeo
Imagem Edicase Brasil
Alckmin sanciona guarda compartilhada de animais de estimação após separação de casais

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados