Redes Sociais

Modelo do ES estampa divulgação dos uniformes do Brasil nas Olimpíadas de Inverno

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, Raynara Negrine chegou a ser listada entre as 50 modelos mais requisitadas do mundo em 2023

Lívia Guerson

[email protected]

Publicado em 11 de fevereiro de 2026 às 17:05

Cachoeirense estampa divulgação dos uniformes do Brasil nas Olimpíadas de Inverno
Raynara Negrine foi descoberta em Cachoeiro de Itapemirim aos 14 anos e hoje brilha em campanhas internacionais Crédito: Reprodução/Instagram @moncler

Tem capixaba nas Olimpíadas de Inverno de 2026! E não é na disputa por medalhas, mas nas lentes do ensaio oficial do Time Brasil. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Raynara Negrine, de 22 anos, é quem estampa os uniformes que chamaram atenção nos últimos dias, levando o nome do Espírito Santo para o cenário olímpico.

As peças foram criadas pelo estilista gaúcho Oskar Metsavaht, em parceria com a grife Moncler, para a Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Inverno Milão-Cortina, que aconteceu no dia 6 de fevereiro. O Time Brasil apresenta 14 atletas, que utilizaram os trajes na abertura.

Nos dias anteriores ao evento, a marca divulgou a roupa com uma série de fotos, muitas estreladas por Raynara, que rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos elogios aos designs.

Cachoeirense estampa divulgação dos uniformes do Brasil nas Olimpíadas de Inverno
Unindo simplicidade e impacto, os uniformes do Time Brasil foram muito elogiados Crédito: Reprodução/Instagram @moncler

Em Cachoeiro, Raynara foi descoberta aos 14 anos. Logo depois, começou a trabalhar em São Paulo e emendou na carreira internacional. Hoje, ela coleciona trabalhos com as marcas Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus, Carolina Herrera e Chanel. Em 2023, foi listada pela "Models.com" como uma das 50 modelos mais requisitadas do mundo.

Em 2022, em entrevista para HZ, a modelo contou que tem sido uma trajetória com muitos obstáculos. Filha de diarista, ela destacou: "Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi com os desafios que passei. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora”.

Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes

Em sua rede social, Raynara compartilhou o ensaio agradecendo a oportunidade e torcendo pelo sucesso do Brasil nos jogos olímpicos. Confira:

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação