Aos 17 anos, modelo do ES fecha desfile da Dior na semana de moda de Paris

Em desfile nesta terça-feira (27) na França, coube à jovem fechar a aguardada apresentação pilotada pela diretora-criativa Maria Grazia Chiuri

Capixaba Stephane Kumm fechou o desfile da Dior

Capixaba Stephane Kumm fechou o desfile da Dior. Crédito: WAY Model/Divulgação

Com apenas 17 anos, a jovem Stephane Kumm foi eleita destaque da Dior na semana de moda de Paris. Em desfile realizado nesta terça-feira (27) na França, coube à jovem fechar a aguardada apresentação pilotada pela diretora-criativa Maria Grazia Chiuri.

Nascida em São Mateus, Stephane começou a carreira em 2023 e tornou-se aposta da WAY Model, de Anderson Baumgartner, mesmo empresário de supermodelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Marlon Teixeira.

Recentemente, Stephane fez estreia internacional desfilando na semana de moda de alta-costura, convocada pelas poderosas grifes Alaïa e Valentino.

Stephane Kumm desfilando em Paris

Stephane Kumm desfilando em Paris. Crédito: Repordução @waymodel

No Brasil, reúne no currículo editoriais para publicações como Marie Claire, desfile na São Paulo Fashion Week e trabalhos para marcas como NK Store, Santista e Weider Silveiro. Em paralelo à promissora carreira na moda, Stephane gosta de escrever e desenhar, além de cantar, tocar teclado e violão.

A apresentação da Dior contou ainda com a presença da supermodelo brasileira Carol Trentini na fila A.

A Gazeta integra o

Saiba mais
frança Moda paris
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível