Maquiagem e skincare: 15 lançamentos de beleza para o verão 2023

Tem os novos batons da MAC Cosmetics, o protetor solar da Ada Tina e o hidratante da Adcos

Lançamento Mac

Lançamento MAC: quatro novas texturas do batom Chili's Crew. Crédito: Divulgação Mac

O verão chegou trazendo diversos lançamentos no universo da beleza. De novos protetores as novas cores de batons, tem opções o para todos aproveitarem a estação. Uma das novidades é o novo protetor solar  FPS 90 da Ada Tina que tem toque seco e textura leve. Já para as apaixonadas por batons, a MAC Cosmetics traz quatro novas texturas de seu produto mais vendido. Pra quem gosta de ficar bronzeado, a novidade é o mousse autobronzeador da Australian Gold. Confira!

  1. A Gazeta - 0kh5gpg8sc
    01

    Biosole E+ Ultra Vitamin FPS 90, da Ada Tina

    Com ultra ação de vitamina E, que protege e combate os radicais livres, o protetor solar FPS 90 tem toque seco e textura leve, que foi desenvolvido para oferecer tripla ação anti-manchas, ação antioxidante e antienvelhecimento.  Com benefício anti-inflamatório, a vitamina E contribui no tratamento contra o envelhecimento precoce da pele. E ao aliar a vitamina E+ (estabilizada e muito mais potente) com o Difendiox, fórmula exclusiva da marca, tem um produto completo para proteger o DNA da pele.

  2. A Gazeta - 8td0393ddq
    02

    Hyalu Aqua Stick, da Adcos

    Hidratante stick com ácido hialurônico em concentração de 1,5% que repõe a hidratação por até 24 horas desde a primeira aplicação. O lançamento promove hidratação até as camadas mais profundas, preenche rugas e linhas de expressão, melhora a aparência da pele, aumenta a firmeza e proporciona sensação de frescor imediato na pele devido a sua textura “aqua”. O produto foi desenvolvido especialmente para a face e as áreas dos olhos, mas pode ser aplicado em qualquer região do rosto. 

  3. A Gazeta - 0cr75p
    03

    Mousse Autobronzeador Kakadu Bronzer, da Australian Gold

    Tem textura aveludada e promove um bronzeamento natural, gradual e duradouro com fórmula não pegajosa. Com rápida absorção, em até 5 minutos, o produto é ideal para todos os tipos e tons de pele e ainda garante textura suave e pele hidratada, além de possibilitar a construção do tons através da reaplicação em camadas. Contém ameixa de kakadu, que é conhecida por seu poder antioxidante, já que possui uma das maiores concentrações de vitamina C.

  4. A Gazeta - c8txuc7bea
    04

    Batom Líquido Matte 12h, da Dailus

    A novidade conta com três versões de cores: Ballet (vermelho clássico e intenso), Sissone (marrom claro, nude) e Marsala (marrom avermelhado terroso) e traz fórmula ultra-hidratante, com ativos como manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E, que juntos, auxiliam na hidratação e elasticidade dos lábios, evitando o ressecamento e envelhecimento precoce.  Os batons garantem uma textura superleve e confortável, deslizando delicadamente nos lábios e evitando que o produto craquele ou borre.

  5. A Gazeta - gu2pztvqj
    05

    Batom Chili's Crew, da MAC Cosmetics

    Entre o vermelho e o laranja, a cor mostra a sua personalidade. Agora, a marca traduz a icônica cor em quatro novas texturas, permitindo que os amantes da tonalidade a vivenciem de outras formas. Tem um acabamento para cada preferência: efeito soft e esfumado, gloss com muito brilho; mate aveludado e cobertura intensa; e acabamento matte mais completo e intenso. 

  6. A Gazeta - 7bmneuayh5r
    06

    Sabonetes Ginga, da Perfumaria Phebo

    A nova fragrância amadeirada floral frutada Ginga da linha Biblioteca Olfativa da Perfumaria Phebo é vibração pura. O perfume apresenta a nota tropical de manga envelopada pelo conforto e elegância das madeiras. Traz um equilíbrio perfeito entre frescor e calor, ousadia e conforto, personalidade e versatilidade.  O trio de sabonetes é uma coleção em edição limitada.

  7. A Gazeta - 3bwtnx61ne
    07

    Shampoo Anticaspa e Antiquebra Expertise Special Care, da Amend

    A marca lança três shampoos da linha Expertise Special Care: shampoo anticaspa e antiquebra, shampoo desamarelador e shampoo antirresíduos, voltados ao tratamento dos fios. A fórmula do anticaspa e antiquebra contém ativos que combatem e previnem a descamação excessiva do couro cabeludo, reduzindo e prevenindo a caspa, além de deixar uma agradável sensação refrescante no couro cabeludo. O Blend de Aminoácidos restaura a fibra capilar, aumentando a resistência à quebra, promovendo cabelos mais fortes. 

  8. A Gazeta - 364ab9kvtdb
    08

    Gel Esfoliante Facial, da Vult

    A novidade possui fórmula enriquecida com Niacinamida e Extrato de Alcaçuz, ativos capazes de controlar a oleosidade da pele e interromper o ciclo de formação da acne, sendo essencial para sua prevenção. Seu uso promove uma sensação refrescante imediata que deixa a pele purificada e macia, além de ajudar a prevenir cravos e espinhas. Preço Regular: 29,90.

  9. A Gazeta - y1flocdr
    09

    Balm Up, da Ruby Kisses

    A marca amplia sua linha de balms labiais Balm Up! com a nova cor Hands Up – um tom coral suave e superdelicado, diferente de um batom comum que tem uma textura mais pesada. Traz fórmula enriquecida com óleo e manteiga de coco, manteiga de karité e ácido hialurônico para prevenir o envelhecimento e deixar a região super-hidratada. Também possui FPS10 para proteger a região contra os raios solares e UV.

  10. A Gazeta - bm7vmh
    10

    Creme Hidratante Klaviê Clinical, da TheraSkin

    Ele restaura a camada externa da pele com ação imediata e prolongada, mantendo a hidratação por até 24 horas. É indicado para adultos, crianças e bebês que possuem pele seca, extra seca, sensível, sensibilizada e irritada, como pacientes diabéticos ou oncológicos1, pois hidrata profundamente o rosto, corpo e áreas específicas, como mãos, pés, joelhos e cotovelos. Em sua composição estão presentes os complexos SymRepair e SymCalmin, com ação comprovada no alívio da coceira e redução da irritação, produzindo um efeito calmante à pele. Sua textura leve, é de fácil absorção e excelente espalhabilidade. 

  11. A Gazeta - 8tqdigo4hqj
    11

    Perfume Jardim Real, da Granado Vintage

    O perfume exalta o frescor das flores e nos transporta para os exuberantes parques e jardins do Rio de Janeiro no século XIX. Uma união entre a naturalidade cítrica e efervescente das notas de bergamota e mandarina, com a delicadeza romântica das flores, evidenciando a flor de laranjeira como protagonista da criação. O fundo clássico amadeirado de sândalo e patchouli dão o toque final de sofisticação e versatilidade.

  12. A Gazeta - 4vy3rp8van
    12

    Batom Super Stay Vinyl Ink, da Maybelline NY

    A novidade traz a tecnologia que fixa e mantém a cor intacta sem a necessidade de retoques ao longo do dia entregando lábios bonitos e brilhantes por até 16 horas. Atendendo a todos os gostos, a marca traz dez cores divididas em nudes, vermelhos, e rosas; que te permitem ousar e inovar. 

  13. A Gazeta - oyuglmxr4m
    13

    Esfoliante Corporal Enzimático com Açúcar e Esqualano, da Biossance

    Ele ajuda a renovar e suavizar a pele de forma gentil e sem prejudicar a barreira natural de hidratação, ideal até mesmo para peles sensíveis. O lançamento conta com outro detalhe especial e inovador na embalagem, que foi desenvolvida através de cordas e redes de pesca abandonadas no mar, que atualmente representam a maior parte de todo o lixo plástico marinho.

  14. A Gazeta - h1i7vvvcr
    14

    Creme Protetor Gillette Venus

    O primeiro produto desenvolvido especialmente para o uso no chuveiro e que ao mesmo tempo cuida e protege a pele durante o uso da lâmina. O principal diferencial é a textura consistente que se mantem na pele mesmo quando molhada, além de ser semitransparente permitindo ver a área a ser depilada. O creme cria uma camada protetora entre a pele e a lâmina que amolece o pelo e facilita o corte. Além de conter em sua formulação óleo de amêndoas, conhecido por suas propriedades hidratantes, deixando a pele macia durante e após o uso da lâmina.

  15. A Gazeta - 90ljt0aq
    15

    S.H.R.P, da Hidratei Cosméticos

    O creme de proteína sem enxágue foi desenvolvido especialmente para cabelos frágeis e quimicamente danificados, suavizando e selando as cutículas instantaneamente. É enriquecido com óleos vegetais que nutrem e hidratam profundamente os fios e proporcionam brilho aos cabelos. Além disso, é composto com outros ativos que estão presentes em toda linha da marca. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível