Redes Sociais

Com look de plumas, capixaba ganha premiação em show da Beyoncé

Disputando com outras superproduções, Carlos foi eleito o rei do rodeio no show que aconteceu dia 12, em Londres

Julia Galter

Estagiária / [email protected]

Publicado em 13 de junho de 2025 às 15:30

Capixaba se inspirou na Beyoncé e ganhou concurso de looks em show da cantora
Capixaba se inspirou na Beyoncé e ganhou concurso de looks em show da cantora Crédito: Acervo pessoal

O capixaba Carlos Minarini, fã declarado da cantora Beyoncé, foi o mais bem vestido entre os fãs em um show da turnê Cowboy Carter Act II, que aconteceu nesta quinta (12), em Londres.

Funciona assim: os fãs se reúnem em uma roda com roupas temáticas e desfilam seus looks. Em cada show, a produção da cantora elege o rei e a rainha do rodeio que, nesta ocasião, foi Carlos. Ele ganhou um cinturão de chapéu dourado com o número do show (17) e uma faixa.

“Além de ser uma coisa oficial, a gente encontra a publicista da Beyoncé, que está há quase 30 anos com ela, isso é muito legal”, relata.

Em relação ao look, Carlos fez tudo do zero. 

A inspiração veio da própria Beyoncé, de um look que ela usou na NFL no fim do ano passado. Eu pensei: 'quero que tenha plumas e quero que seja todo branco'. Esses eram os elementos principais

Ainda segundo ele, foi muito difícil encontrar as plumas que queria. O jovem chegou a procurar em São Paulo e ficou abismado com o valor dos orçamentos que recebeu. Seriam quase R$ 13 mil apenas em plumas! Por isso foi necessário uma adaptação, mas ainda fugindo do óbvio, que era algo que ele queria.

Carlos contou ainda com a ajuda de um amigo capixaba que mora em Minas Gerais, o estilista Alexandre Fairich, responsável pela parte criativa e técnica. “Eu enviava os materiais, ele costurava e me devolvia, isso durante quase dois meses”, contou.

Os looks dos reis e rainhas do rodeio de todos os shows são publicados no Instagram da Parkwood Entertainment, produtora fundada pela cantora Beyoncé.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação