Estagiário - Comunicação Institucional / hugo.souza@redegazeta.com.br
Publicado em 9 de julho de 2025 às 17:02
Enquanto o céu promete gotas de chuva, o Fest Gastronomia se prepara para entregar calor: o do público, das panelas e da diversão. O megaevento gastronômico, que abre as portas nesta sexta-feira (11) na área de eventos do Clube Álvares Cabral, em Vitória, oferece área coberta do palco das atrações musicais à praça de alimentação — garantindo conforto e lazer para toda a família mesmo com a queda na temperatura. Clique aqui e garanta seu passe para os dois dias de evento.
Para curtir os shows nacionais, as capas de chuva podem ficar em casa. No primeiro dia de Fest, Paulo Ricardo promete esquentar o público ao som do que há de melhor no rock ‘n’ roll na noite dedicada ao gênero musical. Já no sábado (12), Toni Garrido sobe ao palco principal com um toró de sucessos dos tempos como vocalista da banda Cidade Negra, mas sem deixar de lado as músicas cantadas no ‘Baile Free’, show que será apresentado no evento.
Na hora de provar os quitutes da praça de alimentação, basta levar a vontade de provar bons sabores, pois o guarda-chuva deve ficar de lado. O local conta com um ambiente coberto e climatizado, reunindo no mesmo espaço os restaurantes e docerias que estão no gosto dos capixabas. Do mexicano ao oriental, o cardápio conta com opções que custarão de R$15,50 a R$56,00. Mandacaru Gastrobar, O Quintal, Suzushi, Los Chicos e Delícias da Tay estão entre as casas que servirão suas delícias por lá.
Estar no Fest Gastronomia é para aproveitar. Quem for curtir os dias de programação poderá, ainda, aprender os segredos de chefs renomados nas aulas-show de nomes como Juarez Campos, Tábata Romero e Antonio Maiolica no Auditório HZ, com teto coberto e vista privilegiada para a Baía de Vitória.
*Os horários e as atrações estão sujeitos a alterações de última hora, sem aviso prévio.
11 DE JULHO (sexta-feira)
12 DE JULHO (sábado)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta