Vencedor do "Palco Litoral" será conhecido neste sábado (12), com transmissão da TV Gazeta

A final do reality musical da Rádio Litoral FM será disputada por Alry, Elon Adan e pela dupla Janaina e Jonathan Lima

Finalistas do Palco Litoral 2021: Alry, Elon Adan e a dupla Janaina e Jonathan Lima

Finalistas do Palco Litoral 2021: Alry, Elon Adan e a dupla Janaina e Jonathan Lima. Crédito: Arquivo

Alry, Elon Adan e a dupla Janaina e Jonathan Lima. Um deles será o grande vencedor da segunda edição do "Palco Litoral". A decisão do reality musical será exibida neste sábado (13), a partir das 14h45, com transmissão da TV Gazeta. A apresentação será de Bruninho Andrade, influencer digital e locutor da Rádio Litoral FM. 

A final estava programada para a semana passada, mas foi adiada em virtude da cobertura da morte da cantora Marília Mendonça.

O artista consagrado na premiação vai garantir a gravação de uma música, com videoclipe, além de estrutura para ensaios, lives e mini-shows durante seis meses, sob responsabilidade do Brava Estúdio. E você pode continuar votando neste link na sua voz preferida.

Além dos prêmios anunciados, o vencedor da competição ainda terá uma música incorporada na programação da rádio Litoral FM durante 30 dias. A edição 2021 foi recorde de inscrições, registrando 679 candidatos no total. Em 2020, o "Palco Litoral" consagrou a dupla sertaneja Thiarlys e Melina.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Música Palco Litoral Reality show Somos Capixabas TV Gazeta
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível