Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • Janaina e Jonathan são os últimos finalistas do Palco Litoral 2021
Reality capixaba

Janaina e Jonathan são os últimos finalistas do Palco Litoral 2021

Grande final da competição acontecerá no próximo sábado, às 14h45, ao vivo na TV Gazeta
Leandro Neves

Publicado em 02 de Novembro de 2021 às 15:02

Janaina e Jonathan Lima, de Colatina, são os últimos finalista do Palco Litoral
Janaina e Jonathan Lima, de Colatina, estão na final do Palco Litoral Crédito: divulgação
Os últimos finalistas do Palco Litoral foram escolhidos. A dupla de irmãos Janaina e Jonathan, de Colatina, levou a melhor na disputa contra Filipe Lourenço, de Boa Esperança, e Julia Cordeiro, da Serra. A votação aconteceu do último sábado (30) até esta terça-feira (02), no site palco.litoralfm.com.br. Foram 71.100 votos computados e o resultado foi divulgado hoje após o ES 2, da TV Gazeta.
A dupla ficou com 51.71% da fatia, somando 36.767 dos votos. Julia ficou com 35.09% (24.953 votos). Já Filipe teve 13.19% (9.380 votos).
Semifinalistas do Palco Litoral; um deles estará na grande final no próximo sábado (6)
Semifinalistas do Palco Litoral; um deles estará na grande final no próximo sábado (6) Crédito: divulgação
Janaina e Jonathan se juntarão a Alry, de Domingos Martins, e a Elon Adan, de Alegre, na final que acontecerá no próximo sábado, às 14h45, ao vivo na TV Gazeta. O grande campeão do reality musical capixaba também será escolhido pelo público, em votação que será aberta ainda nesta terça-feira no site da competição (palco.litoralfm.com.br).
O concurso, que este ano contou com 679 candidatos, bateu recorde de inscrições e no dia 6 de novembro vai revelar o novo nome da música capixaba, com transmissão ao vivo pela TV Gazeta.
A competição conta com talentos das diversas regiões do Espírito Santo, da Grande Vitória, região Norte, Noroeste e Sul. É tanta representatividade e talento capixaba que fica difícil escolher um só, né?
O vencedor do Palco Litoral deste ano será contemplado com os seguintes prêmios: gravação de uma música; videoclipe e estrutura para ensaios, lives e mini-shows durante seis meses. Todos sob responsabilidade do Brava Estúdio. Além disso, ele terá a execução de uma música na programação da rádio Litoral durante 30 dias.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
As idas e vindas de Lula e Trump: tarifaço, 'química excelente' e Ramagem
Imagem de destaque
Idoso atropelado por caminhão é pai de presidente da Câmara de Barra de São de Francisco
Natália Alves da Silva e o filho dela, Pietro Valentim Alves da Silva, de 6 anos, desapareceram em Alegre
Mãe e filho desaparecem após passeio em Alegre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados