Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • "Tocou, Pocou" traz os singles de Lucas Lacerda, Luiz Lemos, Bené e Lil Keef
Som capixaba

"Tocou, Pocou" traz os singles de Lucas Lacerda, Luiz Lemos, Bené e Lil Keef

Neste edição, o quadro musical de "HZ" traz as músicas “Só nos Baldim”, “Ôh, Maurício”, “Johnny Dang” e “Alvo”; veja os clipes
Felipe Khoury

Publicado em 07 de Julho de 2022 às 14:49

De músicas chiclete às batidas de rap, o “Tocou, Pocou” sempre reúne os lançamentos da semana em um compilado eclético e, acima de tudo, capixaba. Nesta semana, os novos trabalhos de Lucas Lacerda, Luiz Lemos, Bené e Lil Keef.

“SÓ NOS BALDIM” - LUCAS LACERDA

O cantor capixaba Lucas Lacerda, de 24 anos, promete levar muito piseiro e entretenimento através da sua nova música “Só nos Baldim”, já disponível em todas as plataformas digitais. O artista ainda é autor de diversas composições, como “Chame o Uber aí” e “Beijo no Altar”.
“A música fala de um relacionamento abusivo vivido por um homem, pois a sua companheira não deixava ele sair para jogar bola, beber uma cervejinha e pescar com os amigos. Até que um belo dia, o protagonista dessa história resolveu mudar, e o restante vocês vão conferir no videoclipe”, contou o cantor.

“ÔH, MAURÍCIO” - LUIZ LEMOS PART. HUMBERTO & RONALDO

O cantor capixaba Luiz Lemos, lançou na última sexta-feira (01), o clipe da música “Ôh, Maurício”, com participação da famosa dupla Humberto e Ronaldo. A música composta por Vinícius Poeta teve o videoclipe gravado em Goiânia com a produção musical de Hudson Hostins que é o mesmo produtor do Tierry, Simone e Simaria, Cristiano Araújo, César Menotti e Fabiano, Gabi Martins entre outros.
“Foi bem bacana fazer este trabalho com cantores de sucesso, bem talentosos e, ainda sim, humildes. Foi uma vibe divertida e especial. É muito difícil entrar neste ramo e ainda gravar clipe tão bem produzido”, relatou o artista nascido na Serra.
Lemos começou a cantar aos 16 anos, acompanhando seu tio que cantava em barzinhos. Fã de sertanejo desde novo, por conta da família que escutava muito as músicas de Bruno e Marrone e Zezé di Camargo , decidiu cantar profissionalmente aos 18 anos. Aos 22 anos, decidiu mudar-se para Goiânia para tentar a sorte no berço do sertanejo brasileiro.

“JOHNNY DANG” - BENÉ

O artista Bené lança seu novo trabalho, chamado “Johnny Dang”, com produção de Nvhuel e Apxllo. O clipe da música, divulgado no dia 29 de junho nas redes sociais, teve como cenário diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e a escadaria Selarón.
Prodígio da cena do hip hop, o capixaba já acumula mais de 13 mil seguidores no Instagram e soma mais de 17 mil visualizações no seu recente videoclipe. Na bagagem, a música “Armadilha Freestyle”, que também teve seu lançamento no “Tocou, Pocou”, em março deste ano.

“ALVO” - LIL KEEF

Finalizando o “Tocou, Pocou”, o rapper Lil Keef chega com seu novo lançamento intitulado “Alvo”. Aos 20 anos de idade, o capixaba começou a carreira nas batalhas MCs de seu bairro. Somando mais de 60 mil visualizações no Youtube, o artista decidiu seguir independente no ano de 2022. O novo single ultrapassou a marca de mil visualizações em apenas um dia.
“A música fala sobre lealdade e se manter focado. Os versos relatam a história de uma pessoa periférica que não pode perder as chances, pois os outros lados da vida gritam em voz alta. É sobre se sentir um em um milhão, por isso o título 'Alvo'", revela o artista.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cemitério de Sagrada Família, um dos comunitários de Alfredo Chaves
23 comunitários e 1 público: sobram cemitérios em pequeno município do ES
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
Equipe de Pazolini avalia contratar auditoria para analisar situação do ES
Imagem de destaque
O que estreia na HBO Max em novembro? Veja 5 filmes e séries para colocar na lista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.