"Tocou, Pocou": músicas de Sant feat. Budah, Maré Tardia, CellO e Bené

De indie à eletrônica, vamos conhecer as canções “Keep Moving”, “Poucas Ideia Quem É Contra Nóis”, “Símbolos”e “Soft Punk”

Adicionar músicas capixabas nas suas playlists é valorizar o Espírito Santo e também a arte local. Por isso, estar atento aos lançamentos da semana - e do mês - é um bom começo para conhecer e explorar novos artistas e estilos musicais. Nesta semana, o “Tocou, Pocou” apresenta os trabalhos de CellO, do rapper Bené, de Saint feat. Buddha e da banda Maré Tardia.

“KEEP MOVING” - CELLO

Vamos conhecer o novo projeto do artista capixaba Marcelo Mateus, mais conhecido como "CellO". "Keep Moving" traz batidas envolventes e ideais para escutar na balada.

“Com batidas dançantes e energia super positiva, lancei ‘Keep Moving’ no meu canal do YouTube. Para fazer esse trabalho nessa na linha Techno/House, utilizei a plataforma Music Maker Jam. Tenho certeza que ela vai balançar não só os amantes do estilo, mas todos que gostam de uma boa batida”, conta o artista, que cria suas músicas há cinco anos através de um aplicativo em seu celular.

“POUCAS IDEIA QUEM É CONTRA NOIS” - BENÉ

Promissor do rap local, o artista Bené lançou seu mais novo projeto, o mixtape "Poucas Ideia Quem É Contra Nois". Contendo nove faixas, o trabalho do capixaba possui quatro feats com os artistas Lil Keef, Menor Ícaro, GB e Hev. Nas redes sociais, o rapper explicou que o mixtape traz um lado sentimental sobre sua trajetória.

“Esse mixtape fala muito sobre o ódio e o amor, conta minha história desde os 16 anos até chegar aqui. Desde a primeira faixa até a última, você percebe a mudança no artista que habita em mim, tanto sentimental quanto espiritual”, ressalta Bené.

“SÍMBOLOS” - SANT PART. BUDAH

Uma parceria especial. O rapper Sant e a capixaba Budah se juntaram na música “Símbolos”. A canção chega com um videoclipe dividido em duas partes: a primeira conta com a música “O Que Eu Não Sei” e a segunda com o lançamento em parceria com Budah.

O projeto do artista faz parte de um material da AZN Studio, no qual une diversos cantores em participações inéditas e versáteis. O trabalho, assinado por Akil, conta com a produtora Panóptico Filmes e com os beatmakers Thiago Akil e Gabriel Maré.

“SURF PUNK” - MARÉ TARDIA

Gravado e produzido pelo produtor Capilé (Sugar Kane) em parceria com Mozine (Mukeka di Rato), o single “Surf Punk”, da banda Maré Tardia, veio com tudo nesta semana. Além de emplacar na playlist Indie Brasil do Spotify, a música faz parte do primeiro álbum da banda com data de lançamento para outubro. Desde agosto, a banda de Vila Velha, formada por Gustavo Lacerda, Bruno Lozório e Matheus Canni, já está em turnê de divulgação para o novo projeto.

“A sonoridade cativante da Maré Tardia é um dos nossos pontos mais marcantes. Após o nosso show, um fã disse que “Surf Punk” o fez mergulhar numa nostalgia de algo que nunca viveu. Isso mexeu muito com a gente e nos fez acreditar que a nossa música pode chegar em cada vez mais pessoas, tocando nos sentimentos mais profundos”, ressaltou Gustavo Lacerda, vocalista da banda.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Capixaba Cultura Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível