Timbalada agita pré-carnaval no ES com comida e bebida liberada

Apresentação do grupo acontece sábado (3), na Chácara Flora, na Serra. Festa promete rememorar maiores sucessos do time, como "Beija-Flor", "Água Mineral", "Mimar Você" e "Margarida Perfumada"

Timbalada encerrou o Vital 2023, no Sambão do Povo

Timbalada é atração no pré-carnaval da Chácara Flora, na Serra. Crédito: Kaique Dias

Denny Denan, Buja Ferreira e a batida inconfundível do Timbalada vêm aí! Em clima de pré-carnaval, a festa acontece sábado (3), na Chácara Flora - área verde do Steffen Centro de Eventos -, na Serra. 

Nem só de axé viverá o folião. Para completar o agito do pré-carnaval, os participantes têm direito a open bar, open food, abadá e copo personalizado. O melhor: tudo incluído no valor do ingresso, que está à venda pelo site www.lebillet.com.br.

A Timbalada é um fenômeno que nasceu na década de 1990, no bairro Candeal Pequeno de Brotas (Salvador/BA), com Carlinhos Brown, e se tornou um dos mais importantes nomes da cultura afro-brasileira. De lá pra cá, o “Cacique Brown”, com seu timbau, arrematou uma legião de seguidores, os famosos timbaleiros.

Na Chácara Flora, o grupo viverá um momento especial. O retorno do cantor Denny Denan após cinco anos de carreira solo. O artista cantará ao lado de Buja Ferreira, que é músico e compositor e está há cerca de quatro anos nos vocais da Timba. 

Estão confirmadas no set list do espetáculo, os hits marcantes dos timbaleiros, como "Beija-Flor", "Água Mineral", "Mimar Você", "Margarida Perfumada" e "Minha História". Vai ser massa!

TIMBALADA NO PRÉ-CARNAVAL DA CHÁCARA FLORA

  • QUANDO: Sábado (3 de fevereiro)
  • HORÁRIO: 18 horas
  • ONDE: Chácara Flora. ROD ES-010, KM 4,5, Serra 
  • INGRESSOS: R$ 280,00 (individual), com direito a open bar, open food, abadá e copo personalizado. À venda no site www.lebillet.com.br. 
  • INFORMAÇÕES: (27) 99994-6535 / 98132-3232.
  • CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Serra Axé Timbalada Chácara Flora
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível