Thiago Brito volta para a MUG e escola vai desfilar com dois intérpretes

Intérprete tem quatro títulos com a escola da Glória e vai entoar o samba da MUG no Carnaval de Vitória 2025 ao lado de Ricardinho

Thiago Brito volta para a MUG e escola vai desfilar com dois intérpretes

Intérprete Thiago Brito volta para a MUG. Crédito: Reprodução/Instagram/@thiagobritoficial

Thiago Brito é o novo intérprete da MUG, atual bicampeã do carnaval capixaba. Depois de defender o pavilhão do Pega no Samba no último desfile, ele está de volta à Glória, em Vila Velha, comunidade que já conhece bem. Com a MUG, ele tem quatro títulos: 2013, 2015, 2016 e 2018. Depois disso passou por outras escolas, como a Piedade.

Já Ricardinho, que defendeu o samba vencedor de Homero Massena neste ano, segue na escola. Assim, a MUG desfilará pela primeira vez com dois intérpretes, uma prática recorrente em outras escolas, como Mangueira e Salgueiro, mas até então inédita no Leão da Glória.

Ricardinho, que praticamente carrega o nome da escola como sobrenome, também é um colecionador de títulos com o pavilhão vermelho e branco: levantou o troféu em 2005, 2011, 2023 e 2024.

MUG é bicampeã do Carnaval de Vitória; comemoração na quadra da escola de samba na Glória, em Vila Velha

Ricardinho na comemoração do bicampeonato da MUG, na quadra da escola. Crédito: Vitor Jubini

Assim, o carro de som da MUG terá duas vozes complementares e que já conhecem o estilo da agremiação, a comunidade, a quadra e o Leão como ninguém.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval de Vitória Escolas de Samba Mocidade Unida da Glória Samba
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível