No Rio, Kleber Simpatia será o intérprete da Império Serrano no carnaval 2025

O sambista, que acumula passagens por agremiações como Imperatriz do Forte, Novo império e Unidos da Piedade, agora vai defender as cores da escola de samba de Madureira

Kleber Simpatia será o intérprete da Império Serrano no carnaval de 2025

Kleber Simpatia será o intérprete da Império Serrano no carnaval de 2025. Crédito: Reprodução/Instagram @klebersimpatia

Dono do emblemático bordão“o meu sorriso, é para você”, o sambista Kleber Simpatia será a voz oficial da escola de samba Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro em 2025. O anúncio foi feito pela escola carioca na tarde desta quinta-feira (7).

“Vou buscar honrar as tradições dessa escola maravilhosa e também ajudar [a conquistar] o acesso ao Grupo Especial, lugar de que o Império nunca deveria ter saído”, disse Kleber no vídeo do anúncio.

O cantor falou das expectativas. “São as melhores possíveis. Acredito que, trabalhando com calma e paciência, vamos conseguir fazer um trabalho cada vez melhor. O público pode esperar muito empenho, força de vontade e respeito pelas tradições”, disse o músico, em conversa com a reportagem de HZ.

O coração está a mil por hora. Só penso nisso, só em fazer um trabalho que as pessoas gostem

O carismático intérprete acumula passagens por agremiações como Imperatriz do ForteNovo impérioUnidos da Piedade, e Unidos da Ponte, essa última de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, que anunciou sua saída na última segunda-feira (4).

Nas redes sociais, os fãs de Kleber e da agremiação de Madureira, comemoraram a novidade. “Que bom que todo mundo está conhecendo essa lenda do meu Espírito Santo”, escreveu um internauta. “Ficou maneiro, começou bem”, comemorou outro.

Em 2024, a Império Serrano bateu na trave e ficou em segundo lugar na Série Ouro do Rio de Janeiro, logo atrás da Unidos de Padre Miguel, que conquistou o acesso para o Grupo Especial.

No último carnaval capixaba, Kleber foi o intérprete da Unidos da Piedade, onde ficou com o terceiro lugar, logo atrás de Boa Vista e da campeã MUG.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Carnaval do Rio Escolas de Samba Rio de Janeiro Samba HZ
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível