Novo Império anuncia Danilo Cezar como novo intérprete para 2025

Músico por formação, Danilo tem passagens por diversas escolas capixabas e é intérprete oficial da Acadêmicos de Vigário Geral, no Rio de Janeiro

Danilo Cezar é o novo intérprete da Novo Império para o Carnaval de Vitória

Danilo Cezar é o novo intérprete da Novo Império para o Carnaval de Vitória. Crédito: Divulgação

A Novo Império tem uma nova voz oficial para o Carnaval de Vitória 2025. Danilo Cezar chega para conduzir, também, o carro de som da azul, branco e rosa do Caratoíra. Com extensa trajetória no carnaval capixaba e carioca, Danilo se junta a Vinícius Moraes para defender o próximo samba-enredo da escola.

"É com imensa alegria e honra que me uno à família imperiana para o Carnaval de 2025. Vamos compartilhar juntos novamente minha paixão pelo samba e contribuir para o sucesso desta agremiação tão querida", disse.

Músico por formação, compositor e intérprete oficial no Espírito Santo desde 2010, Danilo possui passagens pelo Pega no Samba, Novo Império, Unidos da Piedade e Jucutuquara. Já no Rio de Janeiro, ele é atualmente o intérprete oficial da Acadêmicos de Vigário Geral. 

No carnaval do Rio, passou pela Acadêmicos de Niterói, onde conquistou o título de Melhor Harmonia da Série Ouro, e pela Acadêmicos de Vigário Geral, onde foi agraciado como Melhor Intérprete da Série Ouro no Troféu Rádio Tupi Carnaval Total. No ES, Danilo Cezar acumula mais de 12 premiações como melhor intérprete oficial.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval de Vitória Cultura Novo Império
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível