Estagiária / jcunha@redegazeta.com.br
Publicado em 4 de novembro de 2022 às 12:30
Novembro está cada vez mais agitado. Além da Copa do Mundo, quem chega com tudo é o "Bom Velhinho" com toda sua trupe natalina. Shoppings da Grande Vitória se preparam para a chegada do Papai Noel, que começa neste sábdao (5), com direito a cortejos, espetáculos e até caravana.
É o caso do Shopping Moxuara, em Cariacica, onde um mini trio, com direito a noeletes acompanhando o Papai Noel, vai desfilar pelas ruas ao redor do centro de compras neste sábdao (5), a partir das 15 horas. Já a partir das 17 horas, haverá uma caravana dentro do shopping com todos os personagens natalinos que farão parte das comemorações entre os meses de novembro e dezembro.
Bonecos de Neve, fadas, duendes e as noeletes vão circular por todo o mall, do piso L1 até a praça de alimentação no piso L3 onde acontecerá o espetáculo “A história do boneco de neve” e, na sequência, o momento mais esperado do dia: a chegada do Papai Noel.
Além da chegada do Papai Noel, os espaços comerciais preparam toda uma programação que terá de apresentação de balé até montanha russa, no caso do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O Bom Velhinho chega no domingo (6) e a programação de Natal do espaço terá ainda apresentação de corais, teatro aos domingos e oficinas natalinas.
A montanha russa conta com 3 metros de altura e 80m² de percurso. Ela é voltada para crianças a partir dos 5 anos e adultos embarcarem na diversão. Vale lembrar que a programação do shopping Praia da Costa é gratuita, mas a montanha russa tem valor de R$ 5 para duas voltas.
No Shopping Vitória, na Capital, além da chegada do Papai Noel, o público também ficará encantado com a Mini Parada de Natal, o Show com Personagens Cantantes e ativações fantásticas, como Carrinhos de Guloseimas Especiais e Intervenção de Atores. Confira a lista que HZ preparou com os detalhes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta