Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • "Pantanal" ganha categoria de "Melhor Telenovela" em premiação internacional
Televisão

"Pantanal" ganha categoria de "Melhor Telenovela" em premiação internacional

Produção da Rede Globo saiu vencedora nos Prêmios Produ, do México, um dos mais importantes da América Latina
Agência Estado

Publicado em 12 de Novembro de 2022 às 10:08

A novela “Pantanal” chega ao fim, nesta sexta-feira (07)
A novela “Pantanal” ganhou um prêmio internacional no México Crédito: Fábio Rocha
A novela "Pantanal", da Rede Globo, venceu a categoria de "Melhor Telenovela" nos Prêmios Produ, do México, nesta quinta-feira (10).
A premiação é considerada uma das mais importantes da América Latina e celebra produções lançadas na região nos idiomas português e espanhol.
O remake de Bruno Luperi concorria com outras quatro novelas: "Amar Profundo" e "Hijos del desierto", do Chile, e "Luz de Luna 2" e "Maricucha", do Perú.
O reality show "Túnel do Amor", produzido pelo Multishow, também ganhou destaque na premiação. O programa apresentado por Marcos Mion venceu a categoria "Melhor Conteúdo Original de Realidade de Convivência".
Já a modelo brasileira Alessandra Ambrosio recebeu o prêmio de "Melhor Apresentadora de Reality de TV - Game Show" pelo programa "The Cut", da HBO Max.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
'Projeto Liberdade': o que sabemos sobre o plano de Trump no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
Pix, minerais críticos e tarifas: o que o governo Lula quer discutir com Trump na economia
Imagem BBC Brasil
O que aprendi sobre adolescentes após conversar com 150 meninas de 13 a 17 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados