Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • 'O Auto da Compadecida 2' é a maior estreia de um filme nacional desde a pandemia
Cinema

'O Auto da Compadecida 2' é a maior estreia de um filme nacional desde a pandemia

Continuação fez R$ 4 milhões e levou 394 mil espectadores aos cinemas em seu primeiro dia em cartaz no circuito nacional
Agência FolhaPress

Publicado em 28 de Dezembro de 2024 às 08:42

Cena do filme 'O Auto Da Compadecida 2', de Guel Arraes e Flávia Saraiva
Cena do filme 'O Auto Da Compadecida 2', de Guel Arraes e Flávia Saraiva Crédito: Laura Campanella/Divulgação
O filme "O Auto da Compadecida 2" obteve a maior bilheteria de estreia de um filme brasileiro desde o início da pandemia de Covid-19. A produção chegou aos cinemas na última quarta-feira (25) e fez R$ 4 milhões no primeiro dia em cartaz, com mais de 394 mil espectadores. A informação vem do Comscore Movies Brasil.
No ranking geral de bilheteria, a produção dirigida por Guel Arraes e Flávia Saraiva ficou atrás de "Sonic 3: O Filme", que se manteve na liderança. A distribuição é da H2O Filmes.
Continuação do filme de 2000, que por sua vez reformulava uma minissérie para o formato de longa-metragem, "O Auto da Compadecida 2" é protagonizado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello. O elenco conta ainda com Virginia Cavendish, Humberto Martins e Eduardo Sterblitch, além de Taís Araujo no papel da Compadecida.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Seu gato é territorialista? Veja dicas para lidar com esse comportamento e melhorar a convivência
Imagem de destaque
Criança de 1 ano e 8 meses ingere lança-perfume e é internada em São Mateus
Imagem de destaque
Eleições nos EUA: como fortalecimento do socialismo criou dilema para os democratas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.