Miss ES Mirim 2024 acontece neste sábado (27) com candidatas de todo o Estado

Disputa celebra a diversidade cultural do Espírito Santo e será realizada no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória

Mini Miss Espírito Santo Mirim 2024 acontece neste sábado (27)

Mini Miss Espírito Santo Mirim 2024 acontece neste sábado (27). Crédito: Bhianca Correia

Janeiro é o mês de expectativa e preparativos para a 24ª edição do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil, Teen, Baby e Mister. Marcado para acontecer neste sábado (27), no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória, o concurso contará com a participação de candidatas de todas as regiões do ES.

Mais do que um simples concurso de beleza, o Miss ES Mirim 2024 é um espaço dedicado ao empoderamento, aumento da autoestima e desenvolvimento de habilidades sociais entre os participantes. A disputa celebra a diversidade cultural do Espírito Santo, unindo talentos e personalidades únicas.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Thays do Espírito Santo, as jovens representam diferentes comunidades, mostrando que a beleza e a elegância são expressões que transcendem fronteiras geográficas.

Thays e Ivete do Espírito Santo são as coordenadoras do Mini Miss Espírito Mirim 2024

Thays e Ivete do Espírito Santo são as coordenadoras do Mini Miss Espírito Mirim 2024. Crédito: Bhianca.Correia

"O Miss ES é mais do que uma competição. É uma jornada que molda vidas, promove a inclusão e destaca a diversidade do nosso Estado. Estamos orgulhosos de proporcionar essa plataforma única para as jovens capixabas, abrindo caminho para o Miss Brasil Mirim", afirmou Thays.

Ainda de acordo com a organização - que também conta com Ivete do Espírito Santo -,  o Miss ES Mirim 2024 não é apenas um evento local, mas um trampolim para o Miss Brasil Mirim. As vencedoras do concurso terão suas despesas de participação cobertas para representar o Espírito Santo no palco nacional.

Mini Miss Espírito Mirim 2024 acontece neste sábado (27)

Mini Miss Espírito Mirim 2024 acontece neste sábado (27). Crédito: Bhianca Correia

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Concursos Cultura miss es Miss Espírito Santo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível